A Viagem de Chihiro
    4,6
    Você assistiu A Viagem de Chihiro ?

Ramy M
    Ramy M

Enviada em 19 de agosto de 2018
    como eu era feliz nessa epoca em filme muito bom recomendo prendeu minha atenção do começo ao fim ,muito bom mesmo um dos meus favoritos ate hoje
    Orlando P.
    Orlando P.

Enviada em 15 de fevereiro de 2018
    Encantador e profundamente tocante, a história da pequena chihiro que passa por provações dolorosas para ter de volta seus pais é muito mais que um mero desenho animado, é uma lição de vida que só a arte de hayao miyazake possibilita.
    adenilza5 ..
    adenilza5 ..

Enviada em 9 de janeiro de 2018
    Eu sou uma apaixonada por anime e esse filme só veio acrescentar. Me apaixonei logo na primeira vez que eu assistir.
    Recomendo, é uma linda lição de amor, amizade, superação e respeito.
    Rafael R.
    Rafael R.

Enviada em 31 de julho de 2017
    com toda a certeza um dos melhores filmes q já vi na vida...
    todos deveriam ver!!!!
    o roteiro, narrativa toda a animação em si é impressionante e cativante.
    Carlos P.
    Carlos P.

Enviada em 23 de março de 2017
    O filme é brilhante à sua própria maneira. Um daqueles desenhos animados que te enchem de lições, embora muito superior às animações com roteiro simples. Esse filme é construído em cima de lições fortes e bem elaboradas. Não sei dizer se é um filme para crianças, para adultos, se é educativo ou se é apenas para ser belo. Mas é um filme excelente.
    Guilherme A.
    Guilherme A.

Enviada em 8 de março de 2017
    Ótimo filme, muito bem trabalhado, muito bem detalhado, mesmo sendo de meados de 2017, Gostei bastante.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    A Viagem de Chihiro é um passeio fantasioso sem ser infantil pelo mundo dos espíritos, onde a história importa menos do que o mundo criado para ela, tal qual um Senhor dos Anéis ou Star Wars.
    Gabriel V.
    Gabriel V.

Enviada em 1 de agosto de 2016
    Com certeza um filme muito envolvente e uma das maiores obras do tio tio Miyazaki, com direito a prêmios e tudo, um filme que me encantou na infância e me encanta até hoje nos dias de adulto, se for fan de animes ou para o publico infantil é quase que obrigatório assistir esse filme, é uma obra realmente brilhante!

Enviada em 27 de julho de 2016
    Poucas palavras pra falar dessa obra magnifica em todos os sentidos! parace ser filme de tão real que é e dislumbrante em todas as cenas ou seja é fantastcio!!
    Heitor V.
    Heitor V.

Enviada em 15 de maio de 2016
    Ótimo filme tem um ar místico que chega a até marcar a pessoa que o assiste!Pelo menos eu me senti assim em todas as vezes que o assisti.