A Viagem de Chihiro
    4,6
    Você assistiu A Viagem de Chihiro ?

Gusribeiro17
    Gusribeiro17

Enviada em 23 de abril de 2024
    Só lembro do clipe que fizeram desse filme com as musicas do blond so frank ocean, ficou perfeito demais
    Evanicelima47
    Evanicelima47

Enviada em 23 de abril de 2024
    Um filme infantil, com um enredo bastante interessante, para quem gosta desse tipo de filme, uma menina que vive uma situação inesquecível.
    Anaflv26
    Anaflv26

Enviada em 23 de abril de 2024
    A animação é belíssima e o enredo bem original, o filme consegue prender a atenção tanto de crianças como adultos, pois trata-se bastante de amadurecimento da infância para a idade adulta. Expressa muito sobre trabalho, esforço, dedicação, respeito ao próximo, humildade. É um filme esplendoroso do começo ao fim.
    Antonia Keila da Silva Sousa
    Antonia Keila da Silva Sousa

Enviada em 23 de abril de 2024
    O universo 🌌 é uma das coisas mais importantes que devemos levar a sério que ele só nos traz paz 🏳 ar monia e felicidade 😄 só coisas boas pra vida.
    CAÇADOR Vt
    CAÇADOR Vt

Enviada em 23 de abril de 2024
    Gostei bastante do anime, tem varias aventuras ao longo do caminho sem contar que o anime e cheio surpresas que não dá para tirar o olho da TV, recomendo bastante
    Yasminconstante
    Yasminconstante

Enviada em 23 de abril de 2024
    O filme aborda temas como o crescimento pessoal, a importância da empatia e a aceitação das mudanças. Com uma animação deslumbrante e uma trilha sonora cativante, "A Viagem de Chihiro" é considerado uma obra-prima do cinema de animação e tem sido aclamado tanto pela crítica quanto pelo público ao redor do mundo.
    Carlos Henrique Batista
    Carlos Henrique Batista

Enviada em 23 de abril de 2024
    Filme muito interessante, faz a gente viajar igual criança .. inclusive é um bom desenho para seu filho (a) assistir.
    Henriquediniz0205
    Henriquediniz0205

Enviada em 23 de abril de 2024
    é um filme riquíssimo, tanto para adultos quanto para o público infantil. Acho que trata-se de uma grande parábola sobre amadurecimento e transição entre infância e idade adulta.
    Jéssica Marçal
    Jéssica Marçal

Enviada em 23 de abril de 2024
    Eu gosto muito de animação....não vão se arrepender de assistir....assista este filme muito bom... recomendo de mas
    Maria do carmo Silva Docarmo
    Maria do carmo Silva Docarmo

Enviada em 23 de abril de 2024
    Um ótimo filme, quem gosta de anime este é uma ótima opção de filme, amei , voltarei a assistir denovo.