O Exorcista
    Você assistiu O Exorcista ?

Giliardtexeiraperdona
    Giliardtexeiraperdona

Enviada em 6 de maio de 2024
    Esse não gostei muitas partes sem necsso o filme em si poderia ser mais bem produzido com senas mais reais gostei muito dos outros mas esse está a dejejar
    Alessandra Moura Lucca
    Alessandra Moura Lucca

Enviada em 6 de maio de 2024
    Filme de terror maravilhoso te prende do início ao fim parabéns ao diretores pelo excelente trabalho.
    Richard M.
    Richard M.

Muito bom
    Joycevianna0409
    Joycevianna0409

Enviada em 5 de maio de 2024
    Filme com bastante suspense, atrasa muito em acontecer alguma coisa que vai assustar, ansiedade muito grande. Mas quando acontece surpreende.
    Almansapaulo563
    Almansapaulo563

Enviada em 5 de maio de 2024
    Melhor filme de terror de todos os tempos, atores, equipe de pesquisa e de efeitos especiasis esta de parabéns pelo belo trabalho, sem igula a um filme que deixou toda uma geração com pesadelos
    Necione Moura
    Necione Moura

Enviada em 5 de maio de 2024
    Todas as atuações são maravilhosas, principalmente da atriz " linda blear " a menina manda bem de mais, e quando ela está possuída com aquela maquiagem é de arrepiar, por anos eu sofria de muito medo dessa personagem e nunca tinha coragem de ver fotos delas ou mesmo o filme.....
    E por último aquele trilha " icônica " que ficou muito famosa e até hj é lembrada, toda vez que aquela música tocada eu me arrepiava todo..... Amei!!
    Paulo16
    Paulo16

Enviada em 5 de maio de 2024
    Muito bom top de mas recomendo para todos, excelente por mim assistiria mas de uma vez de tão bom qui é
    Haroldjosereina
    Haroldjosereina

Enviada em 5 de maio de 2024
    Topo sempre gosto de filme dese critério não saben cuanto me agrada todo eso quiere que siempre realicen esas clase de proyetos
    Sousa Isla
    Sousa Isla

Enviada em 5 de maio de 2024
    Uma atriz vai gradativamente tomando consciência de que a sua filha de doze anos está tendo um comportamento completamente assustador. Deste modo, ela pede ajuda a um padre, que também é um psiquiatra, e este chega a conclusão de que a garota está possuída pelo demônio. Ele solicita então a ajuda de um segundo sacerdote, especialista em exorcismo, para tentar livrar a menina desta terrível possessão.
    Guilherme Augusto
    Guilherme Augusto

Enviada em 5 de maio de 2024
    "O Exorcista" é um marco no gênero de terror, reconhecido por sua atmosfera assustadora, performances impactantes e efeitos visuais inovadores para sua época. No entanto, algumas críticas apontam que o filme pode ser excessivamente sensacionalista em sua abordagem do tema do exorcismo, às vezes caindo em clichês e exageros para provocar choque e medo no público. Além disso, há quem argumente que o filme pode ser interpretado como perpetuando estereótipos negativos sobre o catolicismo e a religião em geral, ao retratar o exorcismo como uma solução simplista para problemas complexos de saúde mental.