O Exorcista
    Você assistiu O Exorcista ?

Natalia Naty
    Natalia Naty

Enviada em 5 de maio de 2024
    Que filme assustador é ao mesmo tempo cheio de emoções super recomendo amei otiotimoótimo
    Exelenteo
    Victor Afonso
    Victor Afonso

Enviada em 5 de maio de 2024
    Perfeito, um dos melhores que já pode assistir, vou indicar para todos que conheço entre meus amigos, pais, irmãos, conhecidos! Pois vale muito a pena cada minuto dessa obra de arte!
    Jessica De lima
    Jessica De lima

Enviada em 5 de maio de 2024
    Esse filme é muito avassalador e chocante uma história bem tratada no mundo das igrejas católica eu gosto muito de filmes assim parabéns.
    Nildotrompete
    Nildotrompete

Enviada em 5 de maio de 2024
    O clássico do terror sem medo de ser feliz e com uma característica única de todos os tempos se estiver com medo não assista kkkkkk
    Adelson Sales
    Adelson Sales

Enviada em 5 de maio de 2024
    Eu assisti esse filme, muito bom, ele é muito emocionante, as coisas que acontece no filme são muito ilariante, gostei muito.
    Israelmoura61
    Israelmoura61

Enviada em 5 de maio de 2024
    Não é tipo de filme que gosto, mas muito próximo do original, tenho pouco receio de assistir filme de terror.
    Mas foi muito emocionante
    Vou indicar
    Junielson Martins
    Junielson Martins

Enviada em 5 de maio de 2024
    Pazuzu é um personagem fictício que é o principal antagonista da série de filmes e romances de terror O Exorcista, criada por William Peter Blatty. Blatty derivou o personagem da mitologia assíria e babilônica, onde o mítico Pazuzu era considerado o rei dos demônios do vento e filho do deus Hanbi
    Rodrigo Cirino
    Rodrigo Cirino

Enviada em 5 de maio de 2024
    Adoro esse filme nos prende do início ao fim, filmes de suspense sempre são ótimos mas esse é demais
    Crislayne Melo
    Crislayne Melo

Enviada em 5 de maio de 2024
    O exorcista é um filme super falado e bem forte não é todo mundo que tem coragem de assistir mas pra quem assisti é um filme muito forte e tem também terror pra quem gosta desse tipo de filme vale a pena assistir.
    Nego Rafa
    Nego Rafa

Enviada em 5 de maio de 2024
    É um filme de muito tempo mais que não tem quem queira assitir e ver essa história que podemos dizer real