O Exorcista
    Você assistiu O Exorcista ?

Francisdne
    Francisdne

Enviada em 5 de maio de 2024
    Esse sinceramente dispensa comentários, assim totalmente incrível, nunca pensei q poderia ser tão bom.
    Tarciane Marques
    Tarciane Marques

Enviada em 5 de maio de 2024
    Um ótimo filme, recomendo esse filme.
    Marielys Tortoledo121100
    Marielys Tortoledo121100

Enviada em 5 de maio de 2024
    É um filme bom muito terror,suspenso todos os personagens lutando contra um mal ...interessante o padre Merrin desmiestra um imenso valor ou sacrificio
    Edi Carlos Scottini
    Edi Carlos Scottini

Enviada em 5 de maio de 2024
    Ótimo filme, com cenas fortes e reais no dia a dia, com ajuda de padres/sacerdotes tudo vai dar certo.
    Kelvinpadilha321
    Kelvinpadilha321

Enviada em 5 de maio de 2024
    O filme e muito bom para os amantes de terror , e eu sou um deles , eu amo muito este filme, quem não assistiu ainda eu recomendo
    Selma Santos
    Selma Santos

Enviada em 5 de maio de 2024
    Uma criança de 12 anos , começa a ter comportamento estranhos , assustador , quando o demônio vai tomando sua consciência e o seu pai procura ajuda através de um padre que tbm é psiquiatra.
    Beatryz Vaz Freire
    Beatryz Vaz Freire

Enviada em 5 de maio de 2024
    Um filme muito bom, que prende você na história todo! Uma obra ótima, recomendo! Essa história desse drama, te chama pra querer saber cada detalhe, cada situação!
    Karen Vieira
    Karen Vieira

Enviada em 5 de maio de 2024
    Para os amantes de terror, é uma história que tem todos os itens clássicos de um filme desse gênero com grande bilheteria.
    Juliana c Melo
    Juliana c Melo

Enviada em 5 de maio de 2024
    E um filme. Muito impactante para quem gosta de sobrenatural. Recomendo para quem é firme em relação as suas opiniões.
    Luana Karla
    Luana Karla

Enviada em 5 de maio de 2024
    Esse filme para quem gosta de história de terror e suspense super vai agradar, onde o pai vê que sua filha não está bem , resolve chamar um padre, e o mesmo vê que se trata de uma pocessão demoníaca...e com a ajuda de um sacerdote consegue retirar o demônio.