O Exorcista
    Você assistiu O Exorcista ?

Aliene Franca
    Aliene Franca

Enviada em 5 de maio de 2024
    Não sou muito de filmes de suspense. Esse me causou grande aflição. Mas uma trama muito boa. Que sempre gosto de resistir.
    Daniel viana
    Daniel viana

Enviada em 5 de maio de 2024
    Cada estória tem seu jeito de ser contato, essa e mais uma das melhores, e mais um que eu indico para vocês
    Erick Perin (Exider)
    Erick Perin (Exider)

Enviada em 5 de maio de 2024
    O exorcista não se trata apenas de uma simples história sobre o bem contra o mal, ou sobre Deus contra o Demônio, mas também sobre a renovação da fé.
    Lucicleide Regina
    Lucicleide Regina

Enviada em 5 de maio de 2024
    Um filme com linhas do tempo diferentes que se interceptam no final, e foi muito bem posicionado, não ficando mal colocado. O enredo é bom e também muito bem adaptado.
    Destaque para os primorosos e grandiosos efeitos!
    Ana lucia souza
    Ana lucia souza

Filme bom 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏vale a pena assistir ☺️
    Wanthony Italloyhuuuiiğ
    Wanthony Italloyhuuuiiğ

Enviada em 5 de maio de 2024
    Pra quem gosta de um filme de muito terror uma ótima escolha assistir e gostei demais prepara a pipoca q ai tem conteúdo kk
    Lililaurajulia
    Lililaurajulia

Enviada em 5 de maio de 2024
    Filme maravilhoso, os atores atua perfeitamente. Assisto e super recomendo. As cenas sempre com muitos detalhes.
    Crislayne258
    Crislayne258

Enviada em 5 de maio de 2024
    Graças a Deus eu arrumei esse servicinho extra só assim eu posso comprar Danone e biscoito com minhas filhas e comprar alguma coisa para dentro de casa que estava faltando e é isso aí se Deus quiser eu vou conseguir muito mais
    Yngrid Ribeiro
    Yngrid Ribeiro

Enviada em 5 de maio de 2024
    Filme muito complexo, cheio de conteúdos. Vai direto ao ponto e é um filme bom. Olharei mais vezes! Elenco ótimo.
    Castiel
    Castiel

Enviada em 5 de maio de 2024
    Filme clássico do terror. Um dos melhores já produzidos em toda a história. Elenco excelente, roteiro bom, e, efeitos convincentes para a época.