O Exorcista
    Você assistiu O Exorcista ?

Edinaildo
    Edinaildo

Enviada em 5 de maio de 2024
    Eu não acho que esse é o melhor filme de terror de todos os tempos, não igual muitos dizem, porém é um dos melhores com certeza.....
    A trama aqui na minha opinião é bem cansativa e demora muito pra acontecer as coisas, e quando finalmente acontece é muito bom e te deixa agoniado e incomodado com oq vc está vendo em tela, todas as cenas de exorcismo são bem feitas e bem dirigidas.... O jeito que o diretor filma é maravilhoso, ele faz uso de alguns planos fechados nos rostos dos personagens que vc vê a atuação do ator e é muito bom, e tem alguns usos de planos longos e abertos que é de encher os olhos.......
    Todas as atuações são maravilhosas, principalmente da atriz " linda blear " a menina manda bem de mais, e quando ela está possuída com aquela maquiagem é de arrepiar, por anos eu sofria de muito medo dessa personagem e nunca tinha coragem de ver fotos delas ou mesmo o filme.....
    E por último aquele trilha " icônica " que ficou muito famosa e até hj é lembrada, toda vez que aquela música tocada eu me arrepiava todo.....
    Enfim " o exorcista " é um clássico absoluto que se vc é fã do gênero terror com certeza tem que assistir ele..
    José Vinícius
    José Vinícius

Enviada em 5 de maio de 2024
    goste eu amei o filme eu gostei demais é muito bom eu amei amei amei por isso mesmo que eu gostei ele é muito bom muito muito muito muito muito muito muito
    Elias Silva
    Elias Silva

Enviada em 5 de maio de 2024
    O melhor pra assistir. #tudo de bom só pegar a pipoca e correr pra assistir. O filme que vai te deixa pirado de bom
    Btamires782
    Btamires782

Enviada em 5 de maio de 2024
    Um filme arrepiante e cheio de suspense para os amadores do sobrenatural, um elenco maravilhoso que trabalhou perfeitamente cada detalhe do filme para nos passar o melhor conteúdo possível. Vale a pena assistir !
    Andressa Rosaria
    Andressa Rosaria

Enviada em 5 de maio de 2024
    Um ótimo filme de terror, mesmo não sendo muito fã de filmes de terror, mais esse filme em si é muito bem feito, te prende do começo ao fim.
    Rayza Mello
    Rayza Mello

Enviada em 5 de maio de 2024
    Para os amantes do filme de terror, essa é uma ótima opção. Um filme que prende demais a atenção, cada segundo é facinante.
    Josilene Cardim
    Josilene Cardim

Enviada em 5 de maio de 2024
    É um filme de tirar o fôlego assustador confesso mas gosto de filme assim um pouco de terror show recomendo
    Lucas200671
    Lucas200671

Enviada em 5 de maio de 2024
    Um dos melhores filmes de suspense e terror que ja assistir, filme perfeito, com bastante senas criativas. Amei
    UP CORINGA FF
    UP CORINGA FF

Enviada em 5 de maio de 2024
    Um dos melhores filmes de terror que eu já assisti, marcou a minha vida e sempre que possível eu assisto de novo
    Petrutesandreia
    Petrutesandreia

Enviada em 5 de maio de 2024
    Eu amando esee cite ele e simplismwnte maravilhoso tem os melhores filmes eu estou amando!!❤️❤️❤️🥰💕 spoiler: