O Exorcista
    Você assistiu O Exorcista ?

Chicavillaandres
    Chicavillaandres

Enviada em 5 de maio de 2024
    Tá muito boa ótima uma filmes de muita ensenanca ache muito boa parabéns muitas felicidades por a filmes e
    Dbarauna395
    Dbarauna395

Enviada em 5 de maio de 2024
    ótimo filme, pra quem gosta de um suspense super recomendo e indico kkkkk, só assista durante o dia kkkk
    Washingtonsouza934
    Washingtonsouza934

Ótimos filmes parabéns muitos bom 😽 🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩
    Adriano Marques
    Adriano Marques

Enviada em 5 de maio de 2024
    Esse filme bom mas é de dar medo muito realista porém muito bom dou nota 2000 e recomendo que todos assistem
    yaritza netzareth martinez laya
    yaritza netzareth martinez laya

Enviada em 5 de maio de 2024
    O Exorcista', um clássico do cinema de terror dirigido por William Friedkin, é uma obra-prima que continua a assombrar e intrigar espectadores décadas após seu lançamento. Baseado no romance homônimo de William Peter Blatty, o filme mergulha profundamente no sobrenatural ao contar a história de uma jovem possuída por uma entidade demoníaca. Com performances brilhantes do elenco, especialmente de Linda Blair no papel de Regan MacNeil, efeitos especiais de ponta para a época e uma atmosfera sinistra, 'O Exorcista' é uma experiência cinematográfica visceral que provoca medo e reflexão. Além de suas cenas chocantes e perturbadoras, o filme também aborda questões de fé, religião e o eterno conflito entre o bem e o mal. Uma obra-prima do horror que continua a ser uma referência no gênero.
    Diego Araujo
    Diego Araujo

Enviada em 5 de maio de 2024
    Muito interessante. Uma história que te envolve de uma maneira indescritível. Vale a pena assistir. Recomendado
    Michaelcastro54
    Michaelcastro54

Enviada em 5 de maio de 2024
    Excelente filme pra quem curte filmes macabros, o exorcista tem uma sequência muito bem costurada entre as histórias, recomendo!
    Gustavo Muzzi
    Gustavo Muzzi

Mosaniadf
    Mosaniadf

Enviada em 5 de maio de 2024
    Filme clássico! É uma história assustadora, mas também é sobre coragem e determinação, pois a protagonista mostra uma força incrível ao enfrentar o mal que se apossou dela. Um
    Marcos Josué Gomes dos Santos
    Marcos Josué Gomes dos Santos

Enviada em 5 de maio de 2024
    Filme muito bom, recomendo bastante!! Me surpreendeu muito, filme bom para quem gosta de filmes de terro