Som da Liberdade
    4,6
    Você assistiu Som da Liberdade ?

Vinicius f
    Vinicius f

Enviada em 2 de maio de 2024
    Gostei muito do filme, me abriu os olhos para uma temática que na minha cabeça estava praticamente esquecida, como se não existisse, porém após assistir não tenho conseguido parar de pensar nessa situação.
    Ericadarosa16
    Ericadarosa16

Enviada em 28 de abril de 2024
    Muito bom. História emocionante e cheia de emoção. Tomara que tenha continuação. Ficarei aguardando anciosa.
    Gadelha
    Gadelha

Enviada em 24 de abril de 2024
    É um filme que tenta mostrar o trabalho da polícia, ajudando a combater as dificuldades que vão se apresentando ao longo do longa metragem, tenta mostrar um lado da sociedade, dentro da pobreza os risco que leva a exploração de crianças.
    Diego Ferraz
    Diego Ferraz

Enviada em 24 de abril de 2024
    Ele espega as crianças q deixa tudo presa e muito rui ver isso mais no final eles sao liberado mais como q esse vai viver com tudo isso q eles passo
    Vendasdasmeninas23
    Vendasdasmeninas23

Enviada em 24 de abril de 2024
    Roteiro excelente, gosto muito de dramas. Este me prendeu do início ao fim. Apresenta uma linda cinematografia e fotografias de cenas.
    Paulinhaa892010
    Paulinhaa892010

Enviada em 24 de abril de 2024
    Um filme porém um pouco forte para crianças recomendo assistir somente adultos.
    Eu gostei bastante ainda mas q é baseado e fatos reais assisti e assistiria de novo.
    Gisele Schling
    Gisele Schling

Enviada em 23 de abril de 2024
    Filme bom, gosto de filmes realistas, e essa é uma realidade que infelizmente ainda existe, tráfico sexual de crianças e mulheres
    Hallsback Flat Earth
    Hallsback Flat Earth

Ótimo filme..
    Descreve muito bem oq acontece na atualidade
    Por de tra das câmeras.. o tráfico é real.
    Gebson Rocha da Silva
    Gebson Rocha da Silva

Enviada em 23 de abril de 2024
    Gente ótimo filme,super indico,já assisti 3 vezes e pretendo assistir mais e mais mais kkkkkkkmmmmmm
    Thallys Carvalho
    Thallys Carvalho

Enviada em 23 de abril de 2024
    Gostei muito do filme, recomendo muito vocês vão ama muito suspense e ação, vão lá e comfiram, top de verdade