Som da Liberdade
    4,6
    Você assistiu Som da Liberdade ?

Robert Wagner
    Robert Wagner

Enviada em 23 de abril de 2024
    Filme muito bom só precisa ser mais divulgado...
    Filme fala uma realidade a qual muitos não querem e chegar
    Francisco De Assis Nascimento Dias
    Francisco De Assis Nascimento Dias

Enviada em 23 de abril de 2024
    A narrativa e boa, a princípio parecendo clichê, mas com uma.dose bem ajustada de drama e ação, consegue prender atenção durante toda trama.
    ana claudia silva
    ana claudia silva

Enviada em 23 de abril de 2024
    Gostei muito desse filme, pois adoro filmes que tem bastante suspense e intrigas, recomendo muito esse filme
    Yasmim Pires
    Yasmim Pires

Enviada em 23 de abril de 2024
    O filme Som da Liberdade estreou nos cinemas em 21 de setembro e gerou grandes polêmicas.
    eu assisti o filme assim quando lançou, como foi um filme que demorou cerca de 5 anos para conseguir lançar no cinema, eu estava ansiosa pelo lançamento e assim que estreiou eu assisti.
    o filme trás várias opiniões controversas. Mesmo com tantas críticas, devido o tema abordado, o filme rapidamente ganhou a atenção do público e chamou atenção nas salas de cinema.
    baseado em uma Adaptação da história real de Tim Ballard, ex-agente do governo norte americano, o filme som da Liberdade retrata a história real do ex-agente especial do Governo norte americano Tim Ballard, responsável por investigar e prender pedófilos, porém sem nunca ter encontrado e levado de volta nenhuma criança para seus famílias. Inconformado com essa triste realidade, Tim decide deixar seu cargo no Governo para seguir em busca do resgate de uma garotinha e de outras tantas crianças desaparecidas, vítimas do tráfico sexual internacional. o filme traz uma trama cheia de ação, o que envolve o telespectador e prende atenção do início ao fim. Apesar de retratar um assunto extremamente pesado e revoltante, a abordagem é feita de forma leve e envolvente. A sequência de cenas leva a uma comoção muito grande, principalmente quando a triste realidade é escancarada nos nossos olhos. A história é contada com o objetivo de enfatizar a necessidade de que esses crimes sejam divulgados pelo mundo, para que os países possam se unir e cooperar uns com os outros tanto na criação de leis protetivas quanto na abertura de fronteiras que possibilitem a investigação, prisão e resgate das vítimas. Nesse contexto, nota-se que o filme foi feito com o propósito de trazer a discussão à tona para a consciência popular a respeito do exorbitante número de crianças que são sequestradas e vendidas como escravas sexuais. Isso ocorre no mundo todo e não é divulgado. Justamente por isso, muitas pessoas não gostaram do filme e criticaram o mesmo. Portanto, um filme impactante, cheio de emoção, com ótimos atores, uma trama incrível e uma nobre mensagem em forma de apelo para que seja repassada ao maior número possível de pessoas. eu mariana, recomendo grandiosamente esse filme, acho que é extremamente importante que todas as pessoas assistam esse filme, por questão de conscientização, como citei anteriormente, isso acontece pelo mundo todo e é um fato, então as pessoas tendo um pouco de noção sobre o assunto, auxiliaria o mundo a ser um pouco melhor. Eu chorei quando assisti o filme, me emocionei do começo ao fim, não acho que seja um filme para todos os públicos, mas aqueles que se sentirem seguros de assistir o filme recomendo demais.
    Fernando A D A
    Fernando A D A

Enviada em 23 de abril de 2024
    Quero dizer que o filme e muito bom eu indico e e de muito boa aceitação que vale a pena assistir e meus familiares gostaram muito tambem e indicam
    Luiz Eduardo
    Luiz Eduardo

Enviada em 23 de abril de 2024
    Muito bom se puder vou assistir mais vezes a luta sobre exploração de crianças o Brasil também existe esse faço como alguns paises da Africa e da Asia um filme baseado em fotos reais que foi rejeitado por varios studios de filme mas só uma aceitou a Angel filmes muito criticado mas fala a realidade que muitos não querem mostrar
    Rayannemello0
    Rayannemello0

Enviada em 23 de abril de 2024
    Um ótimo filme, recomendo muito. Nota milllllllll. Vejam n vai se arrepender, bom filme beijossssssss
    Gracione Ramos
    Gracione Ramos

Enviada em 23 de abril de 2024
    Me emocionei com o filme já assisti várias vezes e super recomendo para meus amigos. os relatos da vida real descrito em só conteúdo. A forma como cada tema é tratado nos transmite uma emoção voltada para a vida real.
    Claudiasilva2417
    Claudiasilva2417

Enviada em 23 de abril de 2024
    Um filme que merece ser visto no CINEMA, principalmente porque trata de um tema importante que precisa ser divulgado
    juan carlos lima
    juan carlos lima

Enviada em 23 de abril de 2024
    Adorei esse filme super recomendo,gostei muito parabéns por esse filme maravilhoso..................