Som da Liberdade
    4,6
    Você assistiu Som da Liberdade ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 8 de janeiro de 2024
    Baseado em uma história real, esse filme é uma Obra-Prima. Jim Caviezel se saiu muito bem como protagonista, com uma atuação impecável. Vale muito a pena assistir, o filme te prende do início ao fim com uma história bem interessante e polêmica também. Tim Ballard foi muito corajoso em salvar a menina dos cruéis traficantes de crianças, mesmo colocando sua vida em risco para libertá-la. Tim Ballard é um exemplo de ser humano, mostra que ainda existem pessoas boas e esperança para o mundo.
    Jordane Morais
    Jordane Morais

Enviada em 23 de julho de 2023
    O filme é maravilhoso!
    Leior M.
    Leior M.

Enviada em 24 de setembro de 2023
    Tema pesado, mas real. Filme com atuações incríveis, fala sobre honra, coragem e fé na humanidade, mostra o que há de melhor e pior na nossa espécie. É um filme objetivo, simples, direto, mas vale muito ser a pena visto. Recomendo!!!
    Marcos Martins
    Marcos Martins

Enviada em 22 de setembro de 2023
    Apesar de toda a torcida contra, o filme é sensacional.
    Alguns momentos muito perturbadores para quem é pai ou mãe, situações que valem de alerta.
    Weslley D
    Weslley D

Enviada em 23 de setembro de 2023
    Filme Impecável... Direção, Enredo, Atuação e Fotografia tudo muito bem Feito.

Um Filme que MERECE ser visto no CINEMA, ainda mais por que trata de um tema importante e que precisa ser propagado.
    Camila Santiago
    Camila Santiago

Enviada em 22 de setembro de 2023
    Filme pesado, maravilhoso e necessário.
    Faz você sair da bolha e ver uma realidade esquecida.
    Não consigo entender as pessoas que querem politizar um tema que qualquer pessoa decente deveria abordar, independente do lado escolhido.
    Mas... lançar um filme desse em uma sociedade de valores totalmente invertidos, onde crianças adultizadas fazendo dancinhas sensuais na rede é normal, realmente deve incomodar.
    Já eu recomendo demais! Só assistam!
    Daniel X.
    Daniel X.

Enviada em 23 de setembro de 2023
    Coloca-nos de frente a uma realidade que pensamos ser distante e rara, mas não é.
    Fantástica atuação do Caviezel !
    História muito bem construída e interessante.
    Fernando T
    Fernando T

Enviada em 27 de agosto de 2023
    Espetacular... Todos deviam ver para estar mais atento ao que se passa ao redor, principalmente os pais.
    Gabriel Führ
    Gabriel Führ

Enviada em 9 de outubro de 2023
    "Os filhos de Deus não estão à venda".
    Jim Caviezel e ANGEL STUDIOS fizeram história!
    Filme muito bom e importante!
    Scerqueira994
    Scerqueira994

Enviada em 8 de agosto de 2023
    Ainda não tive oportunidade de ver, mas pelo que do trailer achei bastante interessante como descrevem o que acontece às crianças desaparecidas. É chocante, emocionante no meu caso muito sensível. Digo que devia haver mais realizadores assim mostrar o que acontece no mundo. Força e continuem 😘😘😘