Som da Liberdade
    4,6
    Você assistiu Som da Liberdade ?

Mirella Xavier
    Mirella Xavier

Enviada em 23 de abril de 2024
    Ouso dizer que, hoje, nenhuma forma de arte dialoga mais com a política do que o cinema. Se há anos pensadores discutem a existência, ou não, de uma suposta neutralidade do pensamento, talvez os últimos vinte anos tenham facilitado a resposta, período em que grande parte do produzir artístico – ainda bem – exala discursos há muito entalados.

Assim, se na primeira metade de 2023 vimos uma escolha de elenco cindir o público em A Pequena Sereia, na segunda, estamos frente a frente com mais um fenômeno do gênero – agora, do outro lado do espectro. Em julho, Som da Liberdade estreou nos cinemas norte-americanos despertando o público para uma nova controvérsia, essa, envolvendo Jim Caviezel (A Paixão de Cristo), um ex-agente dos Estados Unidos, um “baseado em fatos reais” e um diretor que talvez tenha caído no meio disso tudo de paraquedas.
    Netto Canavarro
    Netto Canavarro

Enviada em 23 de abril de 2024
    Ess Filme é super ótimo. Elenco muito bacana mesmo. Já quero assistir novamente....
    Recomendo a assistir...
    Gabrielli Vargas
    Gabrielli Vargas

Enviada em 23 de abril de 2024
    Muito bom o filme, uma história bem elabora e o enredo se desenrola muito bem com a evolução dos personagem.
    Afonso Santos
    Afonso Santos

Enviada em 23 de abril de 2024
    O som da liberdade e filme muito legal gostei ,e muito interessante , filhão vamos assistir pessoal 😃
    Jadilmas L Silva
    Jadilmas L Silva

Enviada em 23 de abril de 2024
    O assunto abordado no filme é pesado, mas real. Ele vem com atuações incríveis, fala sobre a esperança na humanidade, mostra o quanto somos falhos e construtivos. É um filme sem muitos arrodeios, limpo e direto… bom Recomendo!!
    Wilsonsantosc04
    Wilsonsantosc04

Enviada em 23 de abril de 2024
    Filme muito bom emocionante e interessante uma história comovente recomendo muito esse filme estão de parabéns
    Acrlds
    Acrlds

Enviada em 23 de abril de 2024
    Top demais filme mto bom msm gostei muito da temática assistiria por muuuuuuuuitoooo tempoooooooo mesmo
    wagner santos souza
    wagner santos souza

Ótimo filme recomendo
    Catarina Barbosa
    Catarina Barbosa

Enviada em 23 de abril de 2024
    Esse filme é muito bom eu mesmo vou assistir pra saber mais sob o detalhe, de como é a biografia do filme
    Jessicamarquesgrando
    Jessicamarquesgrando

Ótimo filme, amei 🤩
    Quem tiver tempo para assistir, super indico não percam tempo.. convide a familia.