Som da Liberdade
    4,6
    Você assistiu Som da Liberdade ?

Jossyanne1988
    Jossyanne1988

Enviada em 23 de abril de 2024
    Filme emocionante, de boa qualidade no som e imagem. Fiquei impressionada com toda a didática do filme, vale muito a pena assistir
    Denisematiasdias
    Denisematiasdias

Enviada em 23 de abril de 2024
    Filme muito bom ,recomendo para todos. Adorei senas maravilhosas ,inesquecível muito marcante. Verei novamente.
    Camilo Nery
    Camilo Nery

Enviada em 23 de abril de 2024
    Filme muito conta história de realidade de hoje como nosso mundo com o assunto de prostituição e política
    Veron Keyboards
    Veron Keyboards

Enviada em 23 de abril de 2024
    Filme muito bom, podem assistir pois nos trás um alerta com relação a segurança e cuidado com nossos filhos !!!
    Meyre Borges
    Meyre Borges

Enviada em 23 de abril de 2024
    Esse filme é muito bom, vale muito apena assistir. É uma experiência pra toda vida.
    Eu adorei super indinco
    Laura Santos
    Laura Santos

Enviada em 23 de abril de 2024
    Adoro filmes de Suspense e esse filme SON DA LIBERDADE nossa super indico pra vcs assistir com seus amigos ele é baseado em fatos real e e um filme maravilhoso
    Rogerio Dito
    Rogerio Dito

Enviada em 23 de abril de 2024
    Um filme excelente, me prendeu a atenção do início ao final. Espero que todos que assistirem tenham uma boa lembrança.
    Ellen Tarnowski
    Ellen Tarnowski

Enviada em 23 de abril de 2024
    Filme maravilhoso! Muito emocionante, prendeu completamente minha atenção pela história incrível que se passa.
    sabrina Fernanda lopes
    sabrina Fernanda lopes

Enviada em 23 de abril de 2024
    Ameiiiiiiiiiiii este filme muito booooooom ,legaaallll só assistem !!!🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍🤩🤩🤩 só assistem gente.
    Mirella Xavier
    Mirella Xavier

Enviada em 23 de abril de 2024
    Ouso dizer que, hoje, nenhuma forma de arte dialoga mais com a política do que o cinema. Se há anos pensadores discutem a existência, ou não, de uma suposta neutralidade do pensamento, talvez os últimos vinte anos tenham facilitado a resposta, período em que grande parte do produzir artístico – ainda bem – exala discursos há muito entalados.

Assim, se na primeira metade de 2023 vimos uma escolha de elenco cindir o público em A Pequena Sereia, na segunda, estamos frente a frente com mais um fenômeno do gênero – agora, do outro lado do espectro. Em julho, Som da Liberdade estreou nos cinemas norte-americanos despertando o público para uma nova controvérsia, essa, envolvendo Jim Caviezel (A Paixão de Cristo), um ex-agente dos Estados Unidos, um “baseado em fatos reais” e um diretor que talvez tenha caído no meio disso tudo de paraquedas.