Som da Liberdade
    4,6
    Você assistiu Som da Liberdade ?

Fernandesdesouzadonizete45
    Fernandesdesouzadonizete45

Enviada em 23 de abril de 2024
    Ansiosa ainda mais em casa pra assistir adoro cinema filmes em lançamento sempre foi meu preferido
    Humberto F. G. Ramos
    Humberto F. G. Ramos

Enviada em 23 de abril de 2024
    Foi bom .me robou a atenção, recomendo vocês vão gostar mesmo , recomendo fale apena dedicar-se para ver
    Isaelia Neves
    Isaelia Neves

Enviada em 23 de abril de 2024
    O roteiro do filme foi muito bem elaborado e superou minhas expectativas ,com cenas muito interessantes e um ícone da televisão brasileira
    Leeh Apareecido
    Leeh Apareecido

Enviada em 23 de abril de 2024
    Bom demais, indico completamente pra vcs!nsnsjsjshhsuaiaoansnuwhwvshzbbxusbshsuhshsisisjisjsshwuwygwhsushsus
    NESSA DOIDONA
    NESSA DOIDONA

Enviada em 23 de abril de 2024
    Eu gostei muito,muito bom Não tenho nada reclamar,me identifiquei muito,então só tenho só tenho coisa boas pra falar
    Framber Arreaza
    Framber Arreaza

Enviada em 23 de abril de 2024
    Em linhas gerais, o filme é bem escrito e bem desenvolvido e consegue acertar em cheio no drama. Até os mais durões irão se comover com essa realidade tão horrível presente na nossa sociedade.

O erro ficou no excesso, mas as atuações agradaram, especialmente da dupla Lucás Ávila e Cristal Aparicio que vive os irmãos sequestrados, e de Bill Camp (O Gambito da Rainha), que dá vida ao mafioso bonzinho Vampiro. Caviezel, no entanto, não chamou atenção e poderia ter projetado melhor a voz.
    Dricagomes Adriana
    Dricagomes Adriana

Simplesmente incrivel, bom demais, vale apena ser visto, nota 100000000000
    Felipe Silva
    Felipe Silva

Enviada em 23 de abril de 2024
    Caviezel teve uma excelente atuação neste filme.
    O filme com uma temática forte mas muito necessária tendo em vista a perpetuação dessa crueldade que é o tráfico infantil.
    joaquim ivo ivo
    joaquim ivo ivo

Enviada em 23 de abril de 2024
    Filme maravilhoso ótimo eu gostei muito do er mendvou. Assistir com minha família no. Final de semana
    Gustavo 00819
    Gustavo 00819

Enviada em 23 de abril de 2024
    Filme top já assiste muitas vezes!! Recomendo………………………………………………………………………………………………………………………………………………’