Som da Liberdade
    4,6
    Você assistiu Som da Liberdade ?

Hallsback Flat Earth
    Hallsback Flat Earth

Ótimo filme..
    Descreve muito bem oq acontece na atualidade
    Por de tra das câmeras.. o tráfico é real.
    Gebson Rocha da Silva
    Gebson Rocha da Silva

Enviada em 23 de abril de 2024
    Gente ótimo filme,super indico,já assisti 3 vezes e pretendo assistir mais e mais mais kkkkkkkmmmmmm
    Thallys Carvalho
    Thallys Carvalho

Enviada em 23 de abril de 2024
    Gostei muito do filme, recomendo muito vocês vão ama muito suspense e ação, vão lá e comfiram, top de verdade
    Nathy_hungria
    Nathy_hungria

Enviada em 23 de abril de 2024
    Adorei muito o Filme com atuações incríveis, fala sobre honra, coragem e fé na humanidade, mostra o que há de melhor e pior na nossa espécie. É um filme objetivo, simples, direto, mas vale muito ser a pena visto. Recomendo!!!
    Vinicius Oliveira
    Vinicius Oliveira

Enviada em 23 de abril de 2024
    Som de Liberdade e um filme de ação emocionante, abordando temas intensos como tráfico de crianças e coragem. A história promete uma narrativa repleta de suspense e adrenalina, enquanto o protagonista enfrenta desafios na perigosa selva colombiana em sua missão de resgate. A trama, que aborda um tema tão sensível como o tráfico de crianças, tem o potencial de envolver o espectador em uma jornada emocionante e cheia de reviravoltas. O filme oferecer uma combinação de ação, suspense e uma mensagem poderosa sobre a luta pela liberdade e justiça.
    Denis Henrick
    Denis Henrick

Enviada em 23 de abril de 2024
    Muito bom o filme , assiste e gostei do trama , sempre vou indicar este filme a todos, bons atores boas falas , uma ambientação maravilhosa , tudo valeu a pena . Amoooooooooooooooo
    Rafael Felipe
    Rafael Felipe

Enviada em 23 de abril de 2024
    Ótimo Filme,Ação eletrizante contra o tráfico humano. Jim Caviezel brilha em história real inspiradora.
    Joseluizp947
    Joseluizp947

Enviada em 23 de abril de 2024
    Muito bom filme ótimo para passar um tempinho com a família comendo uma pipoquinha em casa no domingo a tarde ou no cimena mais próximo de casa com a namorada ou amigos familiares etc....
    Luana Batista
    Luana Batista

Enviada em 23 de abril de 2024
    Amei o filme, ótimo roteiro, são atores que souberam entrar em seus personagens, super recomendo, filme maravilhoso.
    Jks855phb
    Jks855phb

Enviada em 23 de abril de 2024
    Sim, muito bom ! Ótimo filme, recomendo para todos que gostam de assistir muita emoção, boa tarde☺️☺️