Som da Liberdade
    4,6
    Você assistiu Som da Liberdade ?

Thiago Brito De Freitaa Brito
    Thiago Brito De Freitaa Brito

Enviada em 23 de abril de 2024
    Um ótimo filme, relata acontecimentos vividos na vida real, onde ele defende crianças e adolescentes vítimas de tráfico sexual.
    Kirito
    Kirito

Enviada em 23 de abril de 2024
    Um bom filme para quem está disposto a atender como funciona, essas coisas que acontecia e acontece infelizmente.
    Ednaldolimaa35
    Ednaldolimaa35

Enviada em 23 de abril de 2024
    Muito bom melhor q já vi ooooooooooooooooootiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmooooooooooooooooo
    Fabriciano Reinaldo de sales
    Fabriciano Reinaldo de sales

Enviada em 23 de abril de 2024
    Adorei o Trailer, e de Muito ensinamentos, pq nessa geração de hoje quase ninguém assiste mais esses tipos de filmes.
    Frabiciojonh
    Frabiciojonh

Enviada em 23 de abril de 2024
    Deixou a desejar tá faltando algo a mais que vocês possam melhorar mais deixou a desejar e muito viu
    Chicasje
    Chicasje

Enviada em 23 de abril de 2024
    Muito bom eu gostei muito,e um do filme muito interessante,gostei do roteiro e um filme bem legal com cenas inusitadas
    Rebecasilva6565
    Rebecasilva6565

Enviada em 23 de abril de 2024
    Excelente filme é mostra sobre algo que deveríamos fica mais atentos que a segurança das crianças eu super recomendo o filme o filme que trás curiosidade em assistir muito interessante do começo ao fim é que trás uma mensagem muito importante sobre coragem é esperança
    Rs6189070
    Rs6189070

Enviada em 23 de abril de 2024
    Muito legal gostei do filme tem uma boa. História e enredo o contesto do filme e muito interessante te prende do começo ao fim
    Rodrigo Marlon Ribeiro dos Santos
    Rodrigo Marlon Ribeiro dos Santos

Enviada em 23 de abril de 2024
    Ouso dizer que, hoje, nenhuma forma de arte dialoga mais com a política do que o cinema. Se há anos pensadores discutem a existência, ou não, de uma suposta neutralidade do pensamento, talvez os últimos vinte anos tenham facilitado a resposta, período em que grande parte do produzir artístico – ainda bem – exala discursos há muito entalados.Assim, se na primeira metade de 2023 vimos uma escolha de elenco cindir o público em A Pequena Sereia, na segunda, estamos frente a frente com mais um fenômeno do gênero – agora, do outro lado do espectro. Em julho, Som da Liberdade estreou nos cinemas norte-americanos despertando o público para uma nova controvérsia, essa, envolvendo Jim Caviezel (A Paixão de Cristo), um ex-agente dos Estados Unidos, um “baseado em fatos reais” e um diretor que talvez tenha caído no meio disso tudo de paraquedas.SOM DA LIBERDADE É TIM BALLARDPara compreendermos melho
    Alessandra Melo
    Alessandra Melo

Enviada em 23 de abril de 2024
    Adorei o filme,muito interessante assistiria várias vezes,indico ele para todos , gostaria muito que todos podesse ver,é muito gratificante