Era uma Vez em... Hollywood
    Você assistiu Era uma Vez em... Hollywood ?

Larissa Schmidt Mizoguchi
    Larissa Schmidt Mizoguchi

Enviada em 15 de janeiro de 2020
    Péssimo. Tentei, juro que tentei. Mas não dá pra assistir. Sem história. Sem nada. Pela segunda vez que tentei concluí que é péssimo mesmo.
    Leandro M.
    Leandro M.

Enviada em 14 de janeiro de 2020
    Ainda bem que antes de ver o filme, fui pesquisar sobre o caso real do assassinato da Sharon Tate que serve de pano de fundo para o filme. Sugiro que todos façam o mesmo, pois o Tarantino parece que considera que todos já conhecem o caso real e não se preocupa em explicar nada. Quem não sabe a historia real vai entender o filme de forma diferente e com certeza vai ficar perdido. Não sei bem o que ele quis fazer, mas só posso imaginar que foi uma homenagem à Sharon, "salvando-a" do destino tão brutal e impensável que teve, junto com as demais vítimas. As atuações sem dúvida são muito boas ( e o cachorro também merece o globo de ouro...), mas a cena final, marca registrada do Tarantino, passou dos limites pelo grotesco. Foi um retorno ao Drink no Inferno.
    Vai saber o que se passa na cabeça desse doido (do Tarantino e dos maniacos reais). Mas muito estranho que a crítica esteja morrendo de amores pelo filme.
    Vandilson S
    Vandilson S

Enviada em 14 de janeiro de 2020
    Para o filme ser considerado ruim precisa melhorar muito. A idolatria ao filme se dá pela bajulação ao famoso diretor.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 14 de janeiro de 2020
    É um filme com uma riqueza de detalhes e com uma fotografia impecável. Mas é um filme longo, fica até cansativo. As cenas de Rick Dalton, poderiam ter sido cortadas pela metade ou então mais cenas para os personagens Cliff Booth e/ou Sharon Tate. Quanto ao final, acho que o próprio título já sugere um final diferente, e esse com certeza foi a cereja do bolo.
    Alessandro De Souza Prestes
    Alessandro De Souza Prestes

Enviada em 13 de janeiro de 2020
    Para entender qualquer filme do Tarantino tem que ter em mente o simples fato de que todos os filmes dele se passam no mesmo universo, como o próprio autor já confirmou (apesar da inconsistência de Uma Thurman ter interpretado Noiva e Mia Wallace em filmes diferentes ...). Enfim, vale pensar que Kill Bill, Bastardos Inglórios, Jango Livre e demais filmes ocorrem no mesmo mundo, mas em tempos diferentes, e as vezes ao mesmo tempo em locais bem próximos (como Pulp Fiction e Era Uma Vez em... Hollywood). Assisti o filme todo tentando me localizar na linha de tempo para relacionar as histórias de cada filme, e achei simplesmente incrível as atuações, desfechos, figurino e desdobramento dos fatos.
    Natália Canin
    Natália Canin

Enviada em 12 de janeiro de 2020
    LONGO. PÉSSIMO. SEM PÉ NEM CABEÇA... Muito ruim...esperava bem maiiiis...beem mais por ser do Tarantino... achei um desperdício de um elenco ótimo...coitado do Al Pacino...até agora não sei o que ele era no filme.... Leonardo DiCaprio e Brad Pitt,tão bons, mas o problema não foi o elenco,nem a atuação, cenário...O problema é que não tem história...vce fica perdido assistindo o filme...Não tem lógica nenhuma, não tem suspens3, nem drama,nem comédia,nem nada. Não tem absolutamente nada. Me decepcionei FEIOOO com esse filme. Queria dar nota 0.... Péssimooo!
    Cleiton Tollens
    Cleiton Tollens

Enviada em 8 de janeiro de 2020
    Um dos piores filmes que já assisti. Um elenco fortíssimo mas uma história muito fraca. Fiquei impressionado com os elogios da crítica. Entende-se porque qualquer porcaria hoje é aplaudida. O Tarantino exagerou no lsd.
    Sergio Fernandes
    Sergio Fernandes

Enviada em 5 de janeiro de 2020
    Fui assistir esse filmes realmente muito empolgado, pois o mesmo havia sido aplaudido por 6 minutos em um festival, moral da historia pra mim de longe o pior filme do Tarantino, não gostei, achei muito fraco, realmente o elenco é ótimo mas a historia fraquíssima e achei muito justo não passar na china transformaram o Bruce Lee em um panaca no filme, uma falta de respeito sem tamanho, adoro os filmes dele, mas esse ai não recomendaria pra ninguém
    Sidelcy guedes de fraga
    Sidelcy guedes de fraga

Enviada em 5 de janeiro de 2020
    Últimos 10 minutos do filme é uma obra prima, porem inicio é muito fraco. Quase 2 horas de filme sem que nada de mais aconteça, nessas 2 horas de monotonia tem 20 minutos dentro de carros com os personagens sem a acontecer absolutamente nada.
    Fernando Augusto Benati
    Fernando Augusto Benati

Enviada em 5 de janeiro de 2020
    Tinha tudo para ser um ótimo filme. Baseado em uma história interessante, ótimo elenco, ótimo diretor... Filme feito para quem gosta de apreciar detalhes técnicos como a atuação dos atores, figurino, etc... Para mim é um dos piores filmes que já assisti, mais de 2:30H de pura enrolação. Não podemos falar que a história é ruim pq simplesmente não houve história!