Era uma Vez em... Hollywood
    Você assistiu Era uma Vez em... Hollywood ?

Ligia Moraes Trad
    Ligia Moraes Trad

Enviada em 20 de dezembro de 2019
    Esse filme é xarope, mas não chega a ser ruim. É bem feito, atuações boas, a história é interessante, mas eu fiquei esperando acontecer mais e o mais não veio. Uma pena.
    Bruno Palavicini
    Bruno Palavicini

Enviada em 20 de dezembro de 2019
    Horrível, querem levar o filme somente com os nomes dos atores, Historia 0, emoção 0, sentido 0, filme nota 0.
    André Ricardo
    André Ricardo

Enviada em 20 de dezembro de 2019
    Uma porcaria, só nome de ator, história pifia, sem sequência, excesso de representação numa cena só. Forcado muitas vezes. Lento
    Sandro Frei
    Sandro Frei

Enviada em 19 de dezembro de 2019
    Filmes fraquíssimo , não recomendo, não acontece nada, mais nada mesmo no filmes, como podem fazer tanta propagando de uma porcaria dessa.
    Jackeline Matos Nascimento
    Jackeline Matos Nascimento

Enviada em 16 de dezembro de 2019
    Muito abaixo dos outros filmes de Tarantino, realmente dinheiro e tempo jogados no lixo... não recomendo
    Arllan Aquino
    Arllan Aquino

Enviada em 13 de dezembro de 2019
    Muito decepcionado, depois de assistir Oito Odiados, Django Livre e Bastardos Inglórios não tem como não ficar decepcionado. Com certeza o pior filme do Tarantino disparado.
    Josue Pires
    Josue Pires

Enviada em 13 de dezembro de 2019
    Filme entediante, roteiro vago, péssimo e desta vez nem o elenco salvou o filme. Meu deus o q fizeram com vc Al Pacino.😭😭😭
    Cristiano M.
    Cristiano M.

Enviada em 12 de dezembro de 2019
    O final foi digno de Tarantino. Mas o resto do filme é perca de tempo. Por favor, não assistam! 10min pro brad Pitt alimentar o cachorro. 15min dele passeando de carro sem nada acontecer. 5 min pra ele fumar um baseado batizado com ácido e nada novamente sem nada acontecer. O filme é uma verdadeira bosta. E são quase 3h de baboseira.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 11 de dezembro de 2019
    Tarantino mais uma vez não decepciona, nos da um grande filme. DiCaprio esta fenomenal como sempre, a trilha sonora é perfeita, e a fotografia é bem simétrica. Por mais que a história vá para alguns caminhos um pouco desinteressantes, Era Uma Vez em Hollywood mostra-se ser um baita filme, não é o melhor de Tarantino, mas tem muita ação é divertido e é ótimo.
    Igor Henrique L
    Igor Henrique L

Enviada em 10 de dezembro de 2019
    O filme demora pra pegar no tranco mas depois te envolve! Faltou um pouco de ação mas tudo bem né!