Era uma Vez em... Hollywood
    Você assistiu Era uma Vez em... Hollywood ?

Daniel D.
    Daniel D.

Enviada em 20 de fevereiro de 2024
    Filme fraquíssimo sobre a história de um ator com problemas emocinais e seu dublê bom de briga, o filme é bem sem sentido nenhum e só o que salva são cenas de briga e engraçadas, mas em resumo é muito fraco apesar de ter excelentes atores.
    Sandro S
    Sandro S

Enviada em 27 de novembro de 2023
    Elenco excepcional, atuações impecáveis, direção perfeita. Não há nada de errado no filme. A nota baixa na avaliação tanto do Adoro Cinema quanto do Google se deve à miséria intelectual dessa geração, a geração com o QI mais baixo de toda história humana, a primeira geração comprovadamente a ter o QI mais baixo que o das gerações anteriores. São pessoas incapazes de compreender que esse conto é baseado numa história real, numa tragédia, e que a forma como o filme foi desenvolvido teve a intenção de torná-lo leve e que o final trágico para os assassinos é como um grito de justiça até hoje contido em Hollywood. Afinal de contas, quem não gostaria de fazer na vida real com Charles Manson e sua turma de assassinos o que Brad Pitt e Leonardo Dicaprio fizeram na ficção? É isso que essa geração Velozes e Furiosos, Jogos Vorazes e Crepúsculo não consegue compreender.
    Heridda
    Heridda

Enviada em 24 de julho de 2023
    Que filme ruim, fora de contexto e totalmente desconectado com a coerência, como isso ganhou Oscars??????????
    Diogo Bonfim
    Diogo Bonfim

Enviada em 17 de maio de 2023
    Esse filme é ótimo, porem é longo e em algumas parte parece ser cansativo, para pessoas sensíveis não é muito recomendado.
    Breno Lucas Dante
    Breno Lucas Dante

Enviada em 27 de fevereiro de 2023
    Muito fraquinho.

Não achei lá estas coisas o filme.

O final não tem nada haver com a história da vida real.
    Lin d.
    Lin d.

Enviada em 19 de fevereiro de 2023
    Genial. O filme é perfeito. Assistindo pela segunda vez a gente reconhece o notável trabalho de cinema. O cara, Tarantino, arrasou.
    oBuggyn
    oBuggyn

Enviada em 18 de janeiro de 2023
    Leonardo DiCaprio e Brad Pit reinou nesse filme, engraçado e muito bem roteirizado, mas comparado a outros do Quentin Tarantino os outros são muito elevados!
    Vinícius Rezende
    Vinícius Rezende

Enviada em 30 de dezembro de 2022
    Se filme tivesse focado apenas na história de um velho astro de Hollywood em decadência e no dublê dele mesmo, teria fechado melhor. O papel da Margot Robbie é totalmente dispensável pro filme. O final não faz nem sentido. É interessante de assistir até 2/3, já o final parece que foi feito por uma criança de 10 anos. Como disseram: Se fosse feito por outro diretor, não teria a nota que tem.
    Carla Bako dos Reis
    Carla Bako dos Reis

Enviada em 9 de agosto de 2022
    Tarantino sendo Tarantino. Bons personagens, interpretações incríveis, roteiro muito bem pensado e composição dos cenários, aff!!

tipo da narrativa: character driven
    Willian Rodrigues
    Willian Rodrigues

Enviada em 30 de julho de 2022
    Único ponto positivo são as músicas! Filme confuso, inicia sem narração depois entra a narração depois sai kkkk nossa como podem gostar de um filme desse jeito!