Era uma Vez em... Hollywood
    Você assistiu Era uma Vez em... Hollywood ?

Elmar Alvim
    Elmar Alvim

Enviada em 5 de dezembro de 2019
    Muito ruim! Nem percam seu tempo. Nem entediante. Tinha que ser da bosta do Tarantino. Nao sei como alguém consegue ver graça e talento nesse diretor.
    Suzana rs
    Suzana rs

Enviada em 4 de dezembro de 2019
    Esperava mais do Filme, não gostei! Claro que os atores são ótimos, e Só.... 😭 #Decepcionada #Frustrada #PraNuncaMais
    Vanessa Mariano
    Vanessa Mariano

Enviada em 3 de dezembro de 2019
    Apesar de bons atores, o filme durante 2h e pouco não tem nada de diferente, deixou tudo para os 10 min finais
    Victor C
    Victor C

Enviada em 2 de dezembro de 2019
    Fraquíssimo.
    Assistam quando estiverem sem sono. Porque são mais de 2 longas horas sem acontecer absolutamente NADA!
    Tarantino é super estimado demais, e se debruça sobre sucessos antigos como Bastardos Inglorios e Kill Bill. Mais um trabalho fraco como esse e ele vai enterrar a carreira no lixo.
    Ítalo V
    Ítalo V

Enviada em 28 de novembro de 2019
    O filme não tem dublagem PT-BR 🇧🇷👎 como pode isso é brincadeira , por que será tão difícil assim , colocar uns dubladores...
    paulo alves
    paulo alves

Enviada em 28 de novembro de 2019
    Muito fraco e confuso o filme, achei que fosse contar a morte da sharon tate, ainda bem que nao gastei meu dinheiro , mas perdi meu tempo. Infelizmente foi o pior filme de Tarantino.

Enviada em 26 de novembro de 2019
    Um tanto decepcionado, pela expectativa gerada por ser de um dos melhores diretores de todos os tempos, o grande Quentin Tarantino, que aqui consegue fazer uma boa direção, mas nada de excepcional, nada de deferencial, temos atuações marcantes de Leonardo DiCaprio e Brad Pitt, onde os dois merecem ser indicados, ainda temos Kurt Russell, Margot Robbie e monstro sagrado Al Pacino todos estão bem. O que incomoda nessa obra é a duração de mais de duas horas e meia , poderia ter tido menos 30 minutos, a perca de energia é visível, com diálogos descartáveis, faltou o pouco mais de gore que é característicos de Tarantino, temos apenas no ato final e com desfecho insosso. Era uma vez em Hollywood está na lista dos piores do diretor.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 1 de novembro de 2019
    Los Angeles, 1969. Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) é um ator de TV que, juntamente com seu dublê, está decidido a fazer o nome em Hollywood. Para tanto, ele conhece muitas pessoas influentes na indústria cinematográfica, o que os acaba levando aos assassinatos realizados por Charles Manson na época, entre eles o da atriz Sharon Tate (Margot Robbie), que na época estava grávida do diretor Roman Polanski (Rafal Zawierucha).

Ótimo filme mas também esperar o quê de um filme de Quentin Tarantino com Brad Pitt e Leonardo DiCaprio só poderia vir coisa boa ótimas atuações com uma história que prendeu minha atenção do começo até o fim realmente muito bom, recomendo⭐⭐⭐⭐
    Sandro M
    Sandro M

Enviada em 16 de outubro de 2019
    Eu realmente não entendo como tem alguém elogiado essa porcaria. Um dos piores filme que já vi em minha vida. Sem pé nem cabeça. Disparado o pior filme do Tarantino.
    Fernanda Q.
    Fernanda Q.

Enviada em 15 de outubro de 2019
    Que obra prima, amei como ele tratou os personagens. Infelizmente, não me assusta essa nota, já faz um tempo que filmes bons não são valorizados, um exemplo claro é a idolatria ao filme Nasce uma Estrela, que é simplesmente péssimo, Pena que não podemos nem confiar nas escolhas do Oscar, que cada dia tem deixado passar ótimos filmes.