Era uma Vez em... Hollywood
    Você assistiu Era uma Vez em... Hollywood ?

Marcos W
    Marcos W

Enviada em 6 de setembro de 2019
    Fui atraído pelo filme pela sinopse que dava a entender que contaria sobre o assassinato de uma atriz famosa nos anos 70. Mas bastou assistir para ver que era um engodo. Então se for assistir para ver esse caso real você vai se decepcionar. O filme não trata disso. Isso foi apenas um truque, ou chamariz para o filme. No entanto o filme é ruim de forma alguma. É o filme mais curioso que já vi na vida. E por que?
    Porque sinceramente o filme não tem absolutamente nenhuma história. Toda a história poderia ser resumida em duas ou três frases: Era uma vez um ator de faroeste com carreira em franca decadência que vivia acompanhado de seu fiél amigo e dublê de suas cenas perigosas. E o que acontece com eles? Basicamente nada. Nada é bem desenvolvido ali. Não há grandes dramas, romance, nada. Mas apesar disso tem algo de muito bom ali: os protagonistas. Leonardo di Caprio está fabuloso no papel do ator de filmes faroestes. Aliás o filme é quase todo preenchido com cenas dos filmes de seu personagem. Apesar de ser um filme enorme e contado bem vagarosamente (já que não havia quase nada para contar) , o final até tem algumas cenas divertidas com certa dose de ação e violência. Porém não é um filme ruim. Mas é um filme para quem gosta dos dois protagonistas: Leonardo e Brad Pitt. É um filme de atores e não de história. Apesar disso eu gostei. Mas não recomendo para quem não curta o Leonardo di Caprio, por que o filme é absolutamente centrado em seu personagem. E verdade sem dita, ele arrasa. Tem uma das melhores interpretações que já vi. E Brad apesar da limitação do personagem sem história também se destaca bastante, principalmente nas cenas finais.
    Solangelima Slf
    Solangelima Slf

Enviada em 5 de setembro de 2019
    O filme começa de um jeito que você pensa que não vai entender nada, spoiler: apesar do filme ser baseado no caso famosos dos hippies que assassinaram a Sharon Tate e seus amigos,
    tem muitas pessoas que não conhecem o caso, mas a Historia se desenrola de maneira simples, com algumas piadas e cenas hilarias, mas acredito que a expectativa que eu coloquei no filme foi alcançada, por que, já conhecia o Trabalho incrível do Quentin, a forma como ele muda os fatos, a possibilidade que ele insere no fim da historia, e como se fosse um desejo oculto de como o fato verdadeiro deveria ter ocorrido, sem contar os atores incríveis que estavam na Trama, como o Leonardo DiCaprio(o boy e perfeito vamos combinar), o Brad Pitt e Margot, que trabalharam não menos do que com perfeição.
    Derek
    Derek

Enviada em 4 de setembro de 2019
    Filme feito pra quem realmente gosta de cinema. São tantas referências a outros filmes e atores que tornam "Era uma vez..." uma bela homenagem do diretor. Esse não é um filme de consumo em massa como tantos que estão saindo na mesma época. Talvez até para os fãs do Tarantino este não seja um grande filme. Porem entrega no fim, como o apresentador da tv anuncia antes do ultimo ato do filme, "o que vocês vieram ver"... spoiler: sangue
    INFAME INK .
    INFAME INK .

Enviada em 4 de setembro de 2019
    Péssimo...fui ao cinema ñ pôr brad pitt nem Leonardo di Caprio..fui por que adoro o estilo de filmes de Tarantino..grandississima decepção!! Chatooo..besta..chegando ao ponto de ridículo!nem parece filme dele..traiu os fãns de ação ,violência e sangue..porq o filme ñ tem nada disso só uma história monótona e imbecil
    Ruane B
    Ruane B

Enviada em 4 de setembro de 2019
    Um dos filmes mais chatos que já vi!
    CRUZEEEEEEEEEEE....(INFINITO)S
    Varias historias que se cruzam sem pé nem cabeça e que eu nem tive paciência de ficar no cinema até o final.
    Anderson L
    Anderson L

Enviada em 3 de setembro de 2019
    Era uma vez em Hollywood se arrasta um pouco mais que "Os oito odiados". É um filme que pouco empolga, provavelmente empolgará apenas os fãs de Tarantino. A história do assassinato de Sharon Tate vira uma "estória" (palavra excluída da nossa flor do lácio na última reforma), e não chega a ser sequer contada.
    Não é tão simples dizer se o filme é bom, ruim ou apenas regular. Destaco a "cena do sequestro", em que DiCaprio interpreta um ator decadente e se emociona com os elogios do diretor. spoiler:
    Leonardo S
    Leonardo S

Enviada em 3 de setembro de 2019
    Filme extremamente chato, longo, ótimo para dormir. Melhor parte foi o trailer do IT.
    Thiago S
    Thiago S

Enviada em 3 de setembro de 2019
    Ótimo filme para quem sofre de insônia. Muito extenso, sem nexo e chato. Para quem quer dormir, recomendo! Duas estrelas apenas pelo elenco mesmo!
    Mariana B
    Mariana B

Enviada em 1 de setembro de 2019
    Ainda bem que Tarantino não é um diretor pra qualquer um. Em Era uma vez em Hollywood, fica mais uma vez claro que quem não acompanha a trajetória do diretor, não consegue perceber as nuances que fazem dele e de seus filmes geniais. Assim como em Bastardos Inglorios e Django, nós temos aquele sabor de vingança e de redenção. spoiler: quem não gostaria de ver os assassinos de Tate mortos? E que Tate pudesse viver a sua vida e criar seu filho em paz?
    Mas um aviso: quem não conhece a história de Charles Manson, não adianta ir ver o filme. O filme só não merece 5 estrelas pq tem uma introdução aos personagens que poderia ser vista em 1h. Na minha opinião, esse desejo do Tarantino em fazer o filme dessa forma só pq ele sabe que pode, não é tão legal. De qualquer forma é um filme muito bom, com cenas em grande angular maravilhosas e que vale muito a pena ser visto. Então fica a dica: leia a história de Charles Manson pra poder se preparar pro fim do filme.
    Alexandre P
    Alexandre P

Enviada em 1 de setembro de 2019
    Filme excessivamente longo e cansativo com 2h40 que só não é uma completa tragédia pela atuação de Leonardo DiCaprio.