Nós
    Você assistiu Nós ?

Ana Paula Rodrigues Pereira
    Ana Paula Rodrigues Pereira

Enviada em 1 de dezembro de 2019
    Que filme ruim. Tenta pluralizar demais ( terror , suspense crítica social) mas não passa de um. bando de retalhos sem sentido que não dar nem um.filme entretenimento ,Não passa de ficção irrverosdimel e de mal gosto e que engraçado as vítimas são vilões? Mesmo depois c a leitura do spoiler da raiva de tanta palhaçada Nao.petcam seu tempo.
    Marco Silva
    Marco Silva

Enviada em 1 de dezembro de 2019
    Não é um bom filme. É ruim. A história é inconsistente em inúmeros aspectos. Costumo defender que cinema, basicamente, é entretenimento. Mas tem que se embasar, ainda que minimamente, num substrato de possibilidades, a não ser que o enredo se prendesse a uma fantasia de magia, o que não é o caso. Da metade para o fim o aspecto bizarro dos fatos descritos vai recebendo uma pálida e até pueril tentativa de "explicação". Então, ao final, o que fica é uma fábula ainda mais bizarra. Ruim.
    Michel A
    Michel A

Enviada em 27 de novembro de 2019
    Adorei Corra, porém esperava bem mais de Nós. Eu entendo que o filme tem um objetivo artístico e a mensagem que o diretor quer passar, dos dois lados de cada um de nós. Porém achei as cenas de luta bem mal feitas, spoiler: principalmente a luta no barco
    . História muito surreal e meio sem sentido. Muitas lacunas ficaram abertas e algumas cenas de humor totalmente fora de hora. spoiler: Momentos estúpidos do tipo quando a família discute no carro para ver quem matou mais. Ou conversa na sala enquanto assiste TV com um cadáver caido no meio deles.
    Sem falar no final totalmente previsível. Enfim, não foi a metade que foi Corra.
    Luzardo Goulart
    Luzardo Goulart

Enviada em 26 de novembro de 2019
    Péssimo. Horrível. Horroroso. Um dos piores que já tive o desprazer de assistir. Infelizmente não tem como cobrar o tempo perdido de volta.
    Alberto Silva
    Alberto Silva

Enviada em 25 de novembro de 2019
    Filme horrível, quanto mais você assisti, menos vc entende do filme. Esdrúxulo! Sem nexo, história sem pé nem cabeça, a introdução ainda é um pouco empolgante, mas no desenrolar do filme, a trama vai se perdendo, um show de pizarrice, totalmente sem sentido.
    Kaike
    Kaike

Enviada em 25 de novembro de 2019
    Gente se as sombras no filme não falam,quer dizer que os mudos são sombras?????? geente fudeu,agora o filme faz sentido
    Lucas Di Deus
    Lucas Di Deus

Enviada em 25 de novembro de 2019
    Pesssimo, sem coerência! Será que lembrando como filme de."merda". Perca de tempo, perca de tempo, 0erca de tempo... bosta, bosta
    Laerte Vargas
    Laerte Vargas

Enviada em 24 de novembro de 2019
    O filme trata da questão dos duplos, o confronto com nossa própria sombra e com os sentimentos que jogamos para debaixo do tapete. Todo o caos que o filme registra, diz respeito ao nosso inconsciente, não é um mero suspense contando uma invasão de domicílio, o tempo é psicológico. Acho que foi feito mesmo para incomodar. E incomoda.
    Cátia S
    Cátia S

Enviada em 24 de novembro de 2019
    Horrível, sofrível! No meu entendimento, um dos piores filmes que já assisti.
    Não entendo o porquê de tantos elogios ao diretor, roteiro etc.
    Decepcionante !
    Pam Silva
    Pam Silva

Enviada em 24 de novembro de 2019
    Nao gostei do filme ,total perca de tempo,história mau contada ,filme longo ,roteiro péssimo, história péssima pior filme da.minha vida