Nós
    Você assistiu Nós ?

Theo M.
    Theo M.

Enviada em 29 de setembro de 2019
    Filme muito ruim, pode até ter tentando passar uma mensagem e tal, mas mesmo assim a historia muito sem nexo, tá mais para ficção científica do que para terror!
    Rafael M.
    Rafael M.

Enviada em 20 de setembro de 2019
    Caraca!
    O que dizer dessa obra prima? Bem,vamos começar pelas atuações,Sem sombra de dúvida,Lupita acaba de se consagrar como umas das melhores atrizes do mundo,que atuação foi essa? Simplesmente maravilhosa.
    E a historia do filme! Sem nenhum defeito. Podemos dizer que #Nos merece uma parte dois.
    Recomendo......
    Michael D.
    Michael D.

Enviada em 14 de setembro de 2019
    Um dos filmes mais difíceis de se entender e tirar uma conclusão relevante,a fotografia é muito inteligente e a trilha sonora bem arranjada, porém o descontamento fica por parte do roteiro, em razão da sobreposição de camadas ideológicas postas pelo diretor, sendo algumas bastante perceptíveis outras extremamente distantes do lógico do espectador. Quem assiste pela primeira vez simplesmente tem a impressão de que não entendeu cem por cento do filme.
    Fernando F.
    Fernando F.

Enviada em 8 de setembro de 2019
    Incrivelmente ruim, se superou. Sem nexo, sem texto, sem pé nem cabeça. Perda de tempo total. Já vi filmes ruins, mas esse supera todos.
    Dulci B
    Dulci B

Enviada em 6 de setembro de 2019
    Simplesmente um dos melhores filmes de terror dos últimos tempos!! Tensão do começo ao fim. Ótimas atuações e trilha sonora excelente!! Vale muito a pena!!
    Alline B
    Alline B

Enviada em 31 de agosto de 2019
    Não é pra qualquer um. Sugiro que aguarde até o final para ser surpreendido. Vale a pena. Tipo de filme que agradará quem gosta de fugir ao tradicional.
    Monique S
    Monique S

Enviada em 22 de agosto de 2019
    Começa interessante, vai piorando, e chega a ficar ridículo, fiquei até o fim esperando que algo acontecesse pra salvar o tempo q eu perdi(cheguei a torcer pra que no final ela fosse uma louca que teve um surto e matou os amigos e mataria a família e tudo seria uma fantasia da sua mente doentia). Me deu foi dor de cabeça, juro que tentei entender esse filme, mas pra mim foi uma grande bosta, não chega aos pés de "corra".
    Igor San
    Igor San

Enviada em 21 de agosto de 2019
    Assombroso, brilhante, impactante, hipnotizante, angustiante... Ufa, faltam adjetivos para descrever o nvo trabalho de Jordan Peele. "Us" é o típico filme de terror que todo mundo deveria assistir antes de morrer. Ele mergulha bem fundo nos temores mais inquietantes e sombrios do subconsciente humano, transitando com maestria entre diversos gêneros. Sem dúvidas, uma aula sobre "Nós"!
    Marco Tulio S
    Marco Tulio S

Enviada em 19 de agosto de 2019
    spoiler: Filme sem lógica nenhuma, parece aquelas obras de artes que são so uma mancha na tela sabe? pessoal fica tentando acrescentar sentidos, definições e críticas onde somente é uma grande merda. Totalmente fora de contexto, quando no final te da um "choque", fica aquela questão vazia sem explicações, sem nexo algum... resumindo, voce pega merda, mistura com tudo que há de ruim em todos os filmes, e tem esse filme. Tem certeza que nao foi o felipe neto que escreveu??
    DudaLomasso
    DudaLomasso

Enviada em 10 de agosto de 2019
    Roteiro ruim, passa uma mensagem legal de que nosso mal é nós mesmos mas fica confuso no decorrer da história.
    Ótimas imagens e boa direção.