Nós
    Você assistiu Nós ?

Mauro A
    Mauro A

Enviada em 3 de abril de 2019
    Antes de escrever minha crítica, saindo do cinema fiquei na portaria e perguntando ao público que estava saindo: "Você entendeu esse filme?", à unanimidade disseram NÃO. E eu muito menos. No inicinho do filme vamos ver um comercial numa televisão que pretende querer explicar o final, eu disse pretende. Mas o filme se resume nisso: uma família que vai para sua casa situada numa colônia de veraneio e, a partir daí, todos os habitantes da colônia são atacados com tesouras (como em "Disque M Para Matar") por sósias dos mesmos, trajando vermelho. Parecia até um plágio piorado de Walking Dead. Fiquei até o final para ver quem eram aquelas criaturas sádicas vindas de um mundo paralelo, o que queriam, por que tanto sadismo, etc. Uma personagem explica, explica e explica, mas parece que ninguém entendeu nada. As opiniões deste filme estão divididas, alguns críticos o idolatrando mas, sinceramente, não sou cara tão culto (ou imbecil) para apreciar uma droga dessa. Se alguém for assistir e gostar me conte.
    Bruno R
    Bruno R

Enviada em 24 de março de 2019
    Não compreendo o ponto de vista de quem avalia bem este filme, sinceramente.

Tentei ser o mais sensível possível para entender o filme, e nada. Temo ser injusto, e por isso, quem sabe um dia muuuuuito longe eu até assista novamente, somente para tentar ver isso, que alguns viram.

Minha opinião:
    Odiei o filme, foi o pior que já assisti em toda minha vida; roteiro terrível, começo péssimo, lento, lentíssimo. Eu quis sair do cinema antes do fim, não saí, pois minha companhia não queria ficar só.

Atuações horríveis, e aquela comédia? Péssima, desnecessário. História mesmo se contada de forma dinâmica seria ruim ainda. O "soundtrack" do filme é muito bonito, o trailer é ótimo (inclusive me iludiu), mas isso não salva 1% do filme. Nenhuma cena é memorável.
    Alancardekplima
    Alancardekplima

Enviada em 25 de março de 2019
    O filme é ruim sim! Não trata-se de entender ou não o filme, ele se apoia numa história super surreal, está mais para ficção científica do que terror! Perda de tempo e dinheiro! O filme não tem nada de surpreendente! Ele em alguns momentos parece um Trash da década de 80!
    Leonardo A
    Leonardo A

Enviada em 25 de março de 2019
    O filme tenta passar um terror possível dentro da realidade, chegando a anunciar no logo no início que os EUA possuem muitos quilômetros de túneis subterrâneos, mas essa coerência não dura muito tempo, chegando a ser banal no desenvolvimento e no fim, sendo este bastante previsível. É uma grande decepção. Mais um daqueles filmes pra você buscar significados onde não deveriam existir, para ficarem puxando o saco de diretor. As cenas são muito bem filmadas e a atuação é boa, porém não compensa a história ruim.
    Gabriel G
    Gabriel G

Enviada em 6 de abril de 2019
    Filme ruim mesmo. Tentou forcar um conceito para ser um filme interessante, com algum tipo de filosofia, mas foi extremamente mal executado, sem narrativa e roteiro cativantes, e nem sequer no final diz alguma coisa a mais sobre a trama. Mesmo que tenha pensado sobre possiveis significados do filme, achei que eles nao justificam a qualidade ruim do filme. Nao assistam.
    Fernando F.
    Fernando F.

Enviada em 8 de setembro de 2019
    Incrivelmente ruim, se superou. Sem nexo, sem texto, sem pé nem cabeça. Perda de tempo total. Já vi filmes ruins, mas esse supera todos.
    Hercules F
    Hercules F

Enviada em 24 de março de 2019
    Péssimo dos péssimo...
    Horrivel... não vale a pena pagar pra ver essa bosta no cinema.
    Me arrependi profundamente.
    William Paulo
    William Paulo

Enviada em 16 de novembro de 2019
    Pra esse filme ser ruim ele precisa melhorar muito, filme ridículo sem pé ou cabeça.
    Não perca seu tempo assistindo e muito menos tentando explicar, não existe lógica alguma.
    André L.
    André L.

Enviada em 30 de março de 2019
    Uma metáfora espetacular das camadas existentes na nossa sociedade. Esse filme toca no ponto dos privilégios de muitos em detrimento da marginalização de tantos outros. Filme brilhante.
    Sávio Jonathan
    Sávio Jonathan

Enviada em 11 de novembro de 2019
    Não percam seu tempo assistindo esse filme, filme totalmente raso, sem sentido, fraco demais. Só ganhou notas boas na crítica "especializada" pois o elenco é majoritariamente negro inclusive o próprio diretor então com medo dos justiceiros sociais e do politicamente correto, eles deram notas boas para o filme mas se vocês forem ver a nota dos usuários está baixa !!!. Uma ofensa aos filmes bons de terror e suspense !!!!