Nós
    Você assistiu Nós ?

Alancardekplima
    Alancardekplima

Enviada em 25 de março de 2019
    O filme é ruim sim! Não trata-se de entender ou não o filme, ele se apoia numa história super surreal, está mais para ficção científica do que terror! Perda de tempo e dinheiro! O filme não tem nada de surpreendente! Ele em alguns momentos parece um Trash da década de 80!
    Gabriel G
    Gabriel G

Enviada em 6 de abril de 2019
    Filme ruim mesmo. Tentou forcar um conceito para ser um filme interessante, com algum tipo de filosofia, mas foi extremamente mal executado, sem narrativa e roteiro cativantes, e nem sequer no final diz alguma coisa a mais sobre a trama. Mesmo que tenha pensado sobre possiveis significados do filme, achei que eles nao justificam a qualidade ruim do filme. Nao assistam.
    Leonardo A
    Leonardo A

Enviada em 25 de março de 2019
    O filme tenta passar um terror possível dentro da realidade, chegando a anunciar no logo no início que os EUA possuem muitos quilômetros de túneis subterrâneos, mas essa coerência não dura muito tempo, chegando a ser banal no desenvolvimento e no fim, sendo este bastante previsível. É uma grande decepção. Mais um daqueles filmes pra você buscar significados onde não deveriam existir, para ficarem puxando o saco de diretor. As cenas são muito bem filmadas e a atuação é boa, porém não compensa a história ruim.
    Bruno R
    Bruno R

Enviada em 24 de março de 2019
    Não compreendo o ponto de vista de quem avalia bem este filme, sinceramente. Tentei ser o mais sensível possível para entender o filme, e nada. Temo ser injusto, e por isso, quem sabe um dia muuuuuito longe eu até assista novamente, somente para tentar ver isso, que alguns viram. Minha opinião: Odiei o filme, foi o pior que já assisti em toda minha vida; roteiro terrível, começo péssimo, lento, lentíssimo. Eu quis sair do cinema antes do fim, não saí, pois minha companhia não queria ficar só. Atuações horríveis, e aquela comédia? Péssima, desnecessário. História mesmo se contada de forma dinâmica seria ruim ainda. O "soundtrack" do filme é muito bonito, o trailer é ótimo (inclusive me iludiu), mas isso não salva 1% do filme. Nenhuma cena é memorável.
    Sávio Jonathan
    Sávio Jonathan

Enviada em 11 de novembro de 2019
    Não percam seu tempo assistindo esse filme, filme totalmente raso, sem sentido, fraco demais. Só ganhou notas boas na crítica "especializada" pois o elenco é majoritariamente negro inclusive o próprio diretor então com medo dos justiceiros sociais e do politicamente correto, eles deram notas boas para o filme mas se vocês forem ver a nota dos usuários está baixa !!!. Uma ofensa aos filmes bons de terror e suspense !!!!
    Hercules F
    Hercules F

Enviada em 24 de março de 2019
    Péssimo dos péssimo... Horrivel... não vale a pena pagar pra ver essa bosta no cinema. Me arrependi profundamente.

Enviada em 28 de março de 2019
    Nós contra eles é a base. Nosso maior inimigo somos nós mesmos, segundo este roteiro ágil e esperto. Mesmo com buracos de lógica, o filme prende e mantém o interesse de ponta a ponta. Não perca. Ótima trilha sonora.
    Celso L.
    Celso L.

Enviada em 24 de março de 2019
    Ruim roteiro previsível. não chega nem no calcanhar de Corra. No meio do filme da pra saber que a verdadeira é quem ficou presa no subsolo. o diálogo entrega a trama. Corra desse Nós. Direção não funciona, fotografia fraca . óbvio do óbvio sem susto.
    Fábio R
    Fábio R

Enviada em 10 de abril de 2019
    Achei o filme ambicioso demais, ele (o diretor) parece que quis falar o que muitos queriam ouvir. Acho que quando criativos querem agradar a determinadas demandas, perde -se justamente a criatividade e foi o que vi neste filme. excelente trilha alguns momentos bons e alguma frustração. Corra INFINITAMENTE MELHOR!!!
    Luis C.
    Luis C.

Enviada em 27 de março de 2019
    Sem dúvida um dos melhores filmes feito de terror nos últimos anos, Jordan Peele subverte o gênero de terror, quebrando com a maioria dos clichês do gênero e consegue criar uma obra com ar de novidade(o que vem sendo difícil nesse gênero). Com um roteiro dinâmico e bem executado possuindo talvez umas das cenas de batalha final mais incríveis do gênero. Uma trilha sonora de tirar o fôlego e atuações de tirar o chapéu, dando destaque à Lupita nyong'o. "Us" mostra mais uma vez a mente brilhante e crítica de Jordan Peele, o qual já mostrou o seu potencial no premiado "get out".