Nós
    Você assistiu Nós ?

Felipe Maciel Moreira
    Felipe Maciel Moreira

Enviada em 18 de fevereiro de 2024
    Filme incrível. Tenso e sinistro. Vale muito a pena assistir.
    Não é tão bom quanto Corra, mas é excelente
    Luis Anjos
    Luis Anjos

Enviada em 11 de fevereiro de 2024
    Esperava mais do filme pelas críticas e notas que vi no site. Se o filme tem algo de extraordinário escondido nas entrelinhas como alguns comentaram, eu realmente não vi.

Não dá para se assustar.
    Saah Brielli
    Saah Brielli

Enviada em 29 de abril de 2023
    O filme É polêmico, mas eu amo ele. Tem um suspense bem feito em muitas partes. E eu adoro o humor que as "sombras" têm nas horas violência. MUITO bem feito. Eu nunca imaginaria aquela reviravolta do final, fez eu entrar em estado de choque com as mãos na cabeça desconfiando de tudo e todos a minha volta. Excelente, tem que ter muito cérebro para entender e gostar. Me arrisco em dizer que é um dos meus top 3 melhores filmes de terror psicológico que eu já assisti. Algo que só o Jordan Pelle é capaz de criar.
    @pegaessadicadaju
    @pegaessadicadaju

Enviada em 5 de abril de 2023
    "Nós" prende o telespectador em uma teia de mistérios, sustos, agonias e muito suspense, fazendo com que não seja apenas um filme de terror qualquer: ele revela críticas a nossa sociedade e sobre nós mesmos.
    Uma experiência onde todo mundo prende a respiração com medo do que vai acontecer em seguida. Impactante do começo ao fim, com atuações maravilhosas com destaque para talentosíssima Lupita.
    As cenas são desconfortáveis e perturbadoras mas ainda podemos contar com um alívio cômico bem equilibrado. É o tipo de filme que te faz pensar sobre ele durante dias. Vale cada segundo de atenção
    e merece uma parte dois.
    É um filme inteligente capaz de fazer o espectador pensar e imaginar mil possibilidades, gerando várias interpretações possíveis e nos dando a impressão de ameaça constante. Precisa de duas assistidas pra entender bem. Valeu a adrenalina, criei várias teorias, mas o desfecho me surpreendeu.
    Marco Kohute
    Marco Kohute

Enviada em 2 de março de 2023
    Filme horrível de ruim. O filme é fraco, mas pelo menos não há tanto racismo do seu diretor quanto tem nos outro filmes dele.
    Graco
    Graco

Enviada em 17 de dezembro de 2022
    Tive que criar essa conta só pra vir aqui expressar minha indignação. Eu já vi muito filme ruim, mas nenhum supera esse. Sem sombra de dúvidas, um dos piores filmes de todos os tempos, e o pior que eu já assisti. História ridícula, mal construída, roteiro podre, cenas toscas, lento, bizarro, etc, faltam até adjetivos. Se você veio ler esse site porque tá na dúvida se vai assistir ou não, confie em mim e não assista. É um lixo completo, não tem um ponto positivo
    Maxxuel 42
    Maxxuel 42

Enviada em 15 de novembro de 2022
    Jordan peele,quer sempre :"Alertar","Confundir "e "Dividir "a opinião do público em seus suspenses psicológico seja como crítica social ,em frases ou olhando para dentro de "Nós".
    Nelson Jr
    Nelson Jr

Enviada em 28 de outubro de 2022
    Um filme bem feito , boa direção , com excelente trilha sonora! Mas o roteiro não empolga., tem vários Clichês, elenco regular , único destaque para Lupita N’yongo ., É um filme simples , esquecível , “Corra” do mesmo diretor , é muito melhor!!!
    Movieaddicted
    Movieaddicted

Enviada em 11 de setembro de 2022
    Essas avaliações negativas me espantam, mas eu as entendo, pois, essa produção tem um peso para críticos diferente do para o povão. Porém, esse filme se tornou um clássico instantaneamente quando o assisti. É revolucionário, inovador e diferente de qualquer outra produção do gênero. Você tem que assistir esse filme!
    Frank Fonda
    Frank Fonda

Enviada em 1 de setembro de 2022
    Embora muita gente torça o nariz para esse Filme, Eu Gostei de Algumas cenas, e do final muito bem feito,Jordan Peele Acertou nesse Filme.