Nós
    Você assistiu Nós ?

Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 15 de julho de 2019
    Assim como o filme "Corra", a obra mais uma vez aborda uma crítica social, em relação aos menos favorecidos e também traz um suspense/terror psicológico muito semelhante. Há muitos simbolismos retratados que em um primeiro momento podem não ser percebidos e outros que não fiquem claro mesmo (não entendi a do coelho), parece ser uma característica de Jordan Peele. O filme começa bem, mas a meu ver, assim como "Corra", há altos e baixos durante as cenas e termina com uma possível sequência...
    Marcos R
    Marcos R

Enviada em 14 de julho de 2019
    O dia que conseguir enxergar o filme eu crítico em um todo, filme muito escuro 😂 muito ruimmmmmmmmm.
    Ana P
    Ana P

Enviada em 14 de julho de 2019
    A intenção do roteiro é grandiosa, mas não foi escrito de maneira a materializar a ideia. Muitas cenas desnecessárias, humor fora de contexto. Se entendi bem, o filme pode estar falando de experiências científicas reais que podem estar ocorrendo nos túneis não vasculhados colocando todos nós em perigo. Pode nos remeter ao pensamento sobre o q faríamos se encontrássemos a nós mesmos caso alguém nos clonasse sem autorização, e o pior, os filmes atuais sempre tentam mostrar q a humanidade está prestes a ser superada por alguma forma de tecnologia. E nisto está a idéia de terror. [spoiler]
    Alê M
    Alê M

Enviada em 14 de julho de 2019
    Filme sensacional....parabéns p o diretor, filme mega inteligente, retratando o q vivemos hoje....q costumamos criticar tudo e não olhar p dentro de nós, fora a corrente de 1986 onde existiu a tentativa de levantar fundos p combater a fome, uma nova ordem, onde as pessoas são vistas independente da sua cor ou posição social....filme inteligentissimo.....um dos melhores q já assisti...e as críticas negativas retratam a nossa atual sociedade sem cultura alguma....
    Gleiscon S
    Gleiscon S

Enviada em 14 de julho de 2019
    Filme bosta, começa sem sentido algum é termina como se estivesse no começo, assisti até o filme pra ver se entenderia o enredo, pura perda de tempo.
    Jeferson C
    Jeferson C

Enviada em 12 de julho de 2019
    Acabei de assistir e ainda bem que baixei o filme para ver em casa, pois achei muitas coisas sem sentido no filme, o pai de família é um frouxo, a Lupita sempre com aqueles olhos arregalados dá raiva, quem fez todos os clones, o governo não sabia de nada, onde arrumaram os coelhos, o que comiam, as roupas, tesouras douradas, enfim... nada a ver. Esse filme tem muitos entendidos aí que vão falar que o filme é ótimo e garanto que não entenderam nada, mas vão querer dar uma de bambam bam pra dizer que são inteligentes. Afff, para os realmente inteligentes, não percam tempo ok! Os filmes Mãe, O sacrifício do cervo sagrado e esse podem dar as mãos.
    Kelly D.
    Kelly D.

Enviada em 11 de julho de 2019
    Filme incrível! Sem palavras. Trilha sonora perfeita, atuação espetacular, alguns momentos de humor para equilibrar a tensão gerada no filme. Filme repleto de mensagens por trás. Emoção do início ao fim!!!!!!!
    Celso A
    Celso A

Filme “Nós”
    Recomendo fortemente, filme com uma montagem excelente, atuações extraordinárias, muito simbolismos e signos para desvendar.
    Caio M
    Caio M

Simplesmente horrivel!!!!
    2horas perdidas da minha vida, sem sentido, é melhor ter uma dor de barriga e passar 2horas no banheiro do que assistir esse filme durante 2 horas
    André A
    André A

Enviada em 10 de julho de 2019
    Uma obra prima, do Terror Cult sem dúvida, corra também fenomenal...............,...................