Nós
    Você assistiu Nós ?

fakenosgames G
    fakenosgames G

Enviada em 3 de agosto de 2019
    O filme é bem mais ou menos, a parte ruim fica na história e na tentativa de lacrar. As atuações foram boas, mas achei exagerado o pai da família ter que ser um retardado o tempo todo, no final do filme teve uma reviravolta que na minha opinião foi bacana dando aquele gosto de quero mais.
    Jaque N
    Jaque N

Enviada em 28 de julho de 2019
    O filme é muito ruim, e mais sem graça que já vi.
    Surreal e muito trash, não despertou nada de interessante.
    Fernando T
    Fernando T

Enviada em 27 de julho de 2019
    Não vale a pena perder tempo assistindo! Me arrependia amargamente. Um dos piores filmes que já vi. Terror horrível, comédia péssima.
    Erick L
    Erick L

Enviada em 26 de julho de 2019
    Filme de critica social so se for do avesso
    Pois nada faz sentido, primeiro qual a razão de existirem pessoas idênticas vivendo no subsolo? Por que os "clones" agem feito retardados? Me senti enganado pois varios (críticos de cinema) encheram a bola dessa produção forçada e caotica
    Acho pra chegar aos pés do filme "Corra" teria que evoluir muito
    Alison D
    Alison D

Enviada em 24 de julho de 2019
    Filme extremamente chato! Fiquei esperando o filme acontecer o tempo todo, filme se apoia numa história completamente descabida pra fazer uma crítica social chata e que todo mundo já tá cansado de ouvir, uma porcaria das maiores que eu já vi, não vale a pena nem no torrent.
    Pedro D
    Pedro D

Enviada em 24 de julho de 2019
    Gostei bastante do filme, críticas sociais relevantes,boas atuações (especialmente da Lupita),cenas violentas,cenas tensas e algumas até engraçadas... é o tipo de filme que vai ficar na sua cabeça e vai fazer vc ficar se perguntando sobre várias questões que o filme não vai te responder,e isso nos leva a (na minha opinião)ao único porém significante problema do filme, algumas dessas perguntas simplismente não tem o menor sentido.
    Mas acima de tudo é um filme divertido, ambicioso e com um Twiste muito louco no final.com certeza recomendo!!!!
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 24 de julho de 2019
    É mais um filme conceitual do que de terror: tem explicação dos coelhos, da tesoura de dois lados iguais e que rompe, da segregação oculta, do nome do filme que é uma referência aos Estados Unidos... muita coisa de filosofia... até a cotação bíblica de Jeremias 1111. Se você espera algo tão bom e encaixado como "corra", não será aqui que encontrará.
    Willian82
    Willian82

Enviada em 23 de julho de 2019
    Nunca vi nada pior.
    Horrível.
    História sem pé nem cabeça, cenas fracas de terror, cenas fracas de suspense, cenas fracas de violência, e atuação fraca.
    Esse pessoal que da nota alta se achando entendedores e super espertos, essa turminha cult me deixa boquiaberto com tanta criatividade.
    Igor S
    Igor S

Enviada em 23 de julho de 2019
    Filme cheio de alto avaliações da sociedade Humana, uma grande atuação de Lupita Nyonh'o, porém longe do gênero Terror - filme em determinados momentos chato, com momentos de ação estilo papelão, com olhares e deixas forçadas demais. Indico como um bom suspense, mas longe do gênero indicado, filme para assistir apenas uma vez.
    Flavio Fernandes P
    Flavio Fernandes P

Enviada em 22 de julho de 2019
    FUJAM DESSE FILME! Horrível! Não tem conteúdo e o roteiro é da pior qualidade com milhões de clichês. Além disso tenta ter um
    Grand finale mas soh consegue tornar a coisa pior que já é, o que por si só eh uma obra de arte! FUJAM!