Nós
    Você assistiu Nós ?

July A
    July A

Enviada em 22 de julho de 2019
    O filme é bom sim. As pessoas que não vão a fundo a ponto de entender o sentido do filme e saber que se tratam de uma crítica social sobre os privilegiados e os marginalizados na sociedade. Existem alguns furos mas nada que atrapalhe todo o trama do filme e como ele foi bem elaborado.
    Pedro S
    Pedro S

Enviada em 20 de agosto de 2019
    "Nós" é um filme com quatro boas atuações com destaque para Lupita Nyong'o que desenvolve seus dois personagens sem perder o "fio da meada", não que o roteiro, típico de esquetes dramáticas, dependa de exelentes atuações, pois é uma história forte e independente quase um Black mirror com um plot único e bem construído, e diferente de "Corra!", filme do mesmo diretor, o plot é base pra toda a história. Nós é um ótimo filme, imprevisível, criativo e inteligente, mas um acerto de Jordan Peele.
    Jefferson C
    Jefferson C

Enviada em 20 de julho de 2019
    Filme ótimo, elenco maravilhoso também,tem algumas partes mais cômicas, mas o filme por um todo é mt bom.
    Sergio U
    Sergio U

Enviada em 19 de julho de 2019
    O pior filme que já assisti na vida, quem der nota alta só quer lacrar, quero minhas 2 horas de vida de volta
    Emerson M.
    Emerson M.

Enviada em 18 de julho de 2019
    O Filme se apresenta de inicio uma trama inteligente e envolvente, porem com o andar tudo fica confuso e nem mesmo os esclarecimentos no final se fazem jus ao que foi mostrado durante todo o filme. a crítica sobre a sociedade americana, sobre as divergências de cores e renda é admirável e a atris principal é fantástica com suas expressões. como diversão e terror deixa muito a desejar, como politicagem e protesto se destaca. no contexto geral nao é perda de tempo, porem so para os amantes de critica mesmo.
    Andréa F.
    Andréa F.

Enviada em 18 de julho de 2019
    HORRÍVEL, SIMPLESMENTE, HORRÍVEL. Sem nexo, não prende atenção, chato, confuso, sem pé, nem cabeça. Pior que Dark segunda temporada, hahahaha.
    Edison P
    Edison P

Enviada em 17 de julho de 2019
    Filme lixo, aguentei 1h de filme pois parecia que estava terminando pelo seu desenrolar, eis que clico no "OK" do controle e pra minha infelicidade ainda estava na metade, mudei de filme e foi a melhor coisa que fiz, fui assistir "Do que os homens gostam" uma nova versão do filme "Do que as mulheres gostam", garantiu algumas risadas e salvou minha noite.
    joana s
    joana s

Enviada em 17 de julho de 2019
    Para vocês que não entenderam essa maravilha de filme, so tem uma coisa a dizer, vocês são burros e não prestaram atenção em nada do filme, é a única explicação spoiler:
    A ultima coisa que a menina viu em terra foi a propaganda de mãos dadas pela américa, que ia de costa leste a oeste. o fato delas terem sido trocadas faz o total sentido no final do filme pelo fato de que quando a família de sombras invade a casa dos normais, ela era a única que sabia como falar. as sombras eram cópias dos humanos que não continham alma e que eram “obrigados” a fazer oque os humanos faziam, deixando-os loucos por serem como fantoches. as sombras usaram a menina pois ela era a unica que sabia de uma possibilidade para conseguir a liberdade das sombras.
    O FILME É PERFEITO SEM DEFEITOS, VOCÊS QUE NAO SABEM CONECTAR AS INFORMAÇÕES. grata pela atenção, sem mais.
    Alex FreireRP
    Alex FreireRP

Enviada em 16 de julho de 2019
    Uma ideia ótima, com um bom desfecho, a impressão é que não foi tão bem trabalhada como poderia ainda assim vale a pena assistir, bom suspense.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 15 de julho de 2019
    Nós é um terror repleto de significados ocultos e cheio de detalhes. Jordan Peele mostra mais uma vez ser muito competente. Lupita Nyong'o está maravilhosa assim como todo o elenco. O roteiro é ótimo, tudo faz sentido ali. O terror apesar de ser bem criativo não é tão aterrorizante, mas é válido. Trilha sonora e fotografia são muito boas também. Nós é um ótimo filme que merece ser visto e revisto para pegar todos os detalhes que não foram vistos da primeira vez, um horror da mais alta qualidade e sem clichês. Muito bom.