Nós
    Você assistiu Nós ?

wyesler wsseguranca
    wyesler wsseguranca

Enviada em 24 de novembro de 2019
    O Final do filme não condiz com a história contada pela a cópia da protagonista na sala de aula momentos antes da briga das duas.
    Gosto muito de filmes, mais esse foi decepcionante.
    Como diria o sr. Omar da série todo mundo odeia o Chris "Trágico".
    William Paulo
    William Paulo

Enviada em 16 de novembro de 2019
    Pra esse filme ser ruim ele precisa melhorar muito, filme ridículo sem pé ou cabeça.
    Não perca seu tempo assistindo e muito menos tentando explicar, não existe lógica alguma.
    Sávio Jonathan
    Sávio Jonathan

Enviada em 11 de novembro de 2019
    Não percam seu tempo assistindo esse filme, filme totalmente raso, sem sentido, fraco demais. Só ganhou notas boas na crítica "especializada" pois o elenco é majoritariamente negro inclusive o próprio diretor então com medo dos justiceiros sociais e do politicamente correto, eles deram notas boas para o filme mas se vocês forem ver a nota dos usuários está baixa !!!. Uma ofensa aos filmes bons de terror e suspense !!!!
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 7 de novembro de 2019
    Originalmente planejado para ser um revigorante período de férias, a viagem da família de Adelaide (Lupita Nyong'o) e Gabe (Winston Duke) não contava com estranhos que resolveram aparecer durante uma noite tranquila. O misterioso grupo que se assemelha fisicamente ao quatro membros deixa no ar uma intensa sensação de perseguição psicológica que aos poucos se desenrola, deixando dúvidas acerca dos indesejados visitantes e por que ali estão.

Embora seja bem fragmentado em seu primeiro ato, o longa vai costurando os principais elementos ao longo da suas quase duas horas com relativo sucesso, isso porque há uma complexidade excessiva nos principais fatores psicológicos que mais confundem do que aliviam. A presença dos duplos é explicada, desenvolvida e até leva a um caráter posterior diferente do esperado, mas ainda causa certa estranheza. O elenco capitaneado pela excelente Lupita Nyong'o cumpre bem o papel, sempre auxiliados pela ótima montagem e trilha sonora coerentes com os momentos específicos.

Apesar da carreira do cineasta Jordan Peele ser marcada por produções voltadas ao estilo cômico, ele se destacou no universo cinematográfico com o ótimo Corra, de 2017. Após o sucesso, ele decide seguir no conceito de terror psicológico com o interessante NÓS, que tece um enredo repleto de situações muito mais interpretativas do que explícitas. Peele faz críticas sociais por meio de simbolismos cujos significados reais dependerão diretamente da análise de quem assiste, principalmente porque existem situações que simulam controles com elementos soltos que pouco a pouco vão se misturando efetivamente. Essa perspectiva é um dificultador para muitos que, assim como eu, não absorverão tudo que a mente do cineasta tentou expor.
    Danilo Moraes
    Danilo Moraes

Enviada em 6 de novembro de 2019
    Péssimo dos péssimos !!!
    Sem lógica alguma querendo passar mensagens sociais,sem pé nem cabeça,lixooo
    Ronaldo J.
    Ronaldo J.

Enviada em 5 de novembro de 2019
    Uma bosta sem tamanho, péssimo roteiro, atuações nada convincentes, perdi duas horas da minha vida, sinceramente, o filme Corra, com certeza fez muito melhor..
    Hitalo D
    Hitalo D

Enviada em 1 de novembro de 2019
    Esse filme é tão ruim nem merece nota. Perdi tempo e dinheiro. Horrível! Fala que é filme de terror, mas de terror eu não vi nada.
    Dango
    Dango

Enviada em 31 de outubro de 2019
    Roteiro com muitas conveniências o que tira totalmente a seriedade do filme, sem falar no alívio cômico exagerado. Jordan Peele tentou ser profundo demais, que em parte é bom, mas um pouco de clareza também ajuda em qualquer obra. O plot final foi interessante, e o que me fez gostar um pouco do filme. No geral, um filme de terror clichê que tentou ser profundo e deixou todo mundo boiando.
    David R
    David R

Enviada em 23 de outubro de 2019
    Decepcionado com o filme e confuso com tantas avaliações positivas. O filme é vendido como terror psicológico mas vai se transformando em um tipo de comédia pastelão antes dos primeiros 30 minutos. Rapidamente a tensão é quebrada e a sensação de que toda a família da protagonista é imune ao risco de morte fica cada vez maior conforme eles conseguem se livrar cada vez de forma mais fácil dos riscos que os envolvem. O filme faz uma referência à "Esqueceram de Mim" e é aí que pra mim ele abandona o manto de terror psicológico de uma vez por todas e fica ainda mais parecido com um típico filme da sessão da tarde "A La Scooby-Doo", com piadinhas fora de hora cada vez mais frequentes. A premissa é ótima porém o filme peca tremendamente na execução. Um tipo de Zumbilândia de clones do mal. O filme é confuso e não traça uma lógica nas ações dos personagens, sem contar que o filme te exige completa e total suspensão de descrença o tempo todo. Simplesmente um desperdício de tempo.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 8 de outubro de 2019
    Mais uma obra diferenciada do novo prodígio de Hollywood Jordan Peele que em 2017 nos surpreendeu com o sensacional Corra que trazia muitas questões sociais e criticas sobre o racismo nos EUA,e naquela ocasião o filme se vendia mais como um suspense mas nesse o horror ganha espaço em um filme totalmente diferente do convencional.O enredo acompanha Adelaide que está de férias com a família e vão passar um fim de semana em uma casa de praia,esta praia que Adelaide tem recordações negativas.Só que tudo piora quando um grupo misterioso aparece para atormentar a noite da família.Parece mais um filme de casa longe que está sendo invadida por estranhos.mas é muito mais que isso,o roteiro escrito pelo Jordan aborda mais uma ver críticas só que menos escancaradas,cheia de simbolismo e um retrato sombrio de "Nós" mesmos,é realmente sensacional o desenvolvimento da trama que é familiar em seu primeiro ato por ter clichês do gênero mas logo se coloca a pensar em seu real sentido e implementa simbolismos que nos envolve cada vez mais e conta com momentos tensos além do final incrivelmente bem elaborado com direito a um Plot Twist de te deixar boquiaberto,talvez um indicacaao Oscar não seria tão ruim.O elenco do filme é espetacular:Winston Duke é um quase alívio cômico que funciona maravilhosamente,a Elisabeth Moss está muito bem tem uma enervante participação e as duas crianças interpretadas por Shahadi Wright Joseph e Evan Alex tem uma considerável aparição são relevantes a trama e ela,Lupita Nyong'o dá um show,uma amargura,um medo e uma insegurança maternal que é espetacular !.Quem sabe uma indicação a alguns prêmios não seria injusto.A parte técnica é excelente a trilha sonora é espetacular algo como de ritual e as o tensas e bem dirigidas.Nós é um prato cheio para quem gosta de novidades,é assustador e ainda é um filme complexo e para pensar e questionar por vários dias.