Gladiador
    4,7
    Você assistiu Gladiador ?

Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 11 de abril de 2021
    Filme bom foi talvez o maior sucesso da carreira de Russell Crowe o filme mais lembrado do ano 2000 talvez. As cenas são bacanas principalmente aquelas emocionantes relacionadas a familia de Maximus Decimus, os efeitos especiais com animais e a luta na arena e o desfecho para o imperador. Assisti faz bastante tempo e para dizer a verdade não é tão cativante e parece um produto muito bem preparado comercialmente. Mas obviamente existe a temática romana e talvez faça a cabeça de certos fãs desse gênero. Tudo muito bem equilibrado. Bacana. Joaquin Phoenix atuou bem no seu personagem, foi ganhar um grande prêmio apenas na atuação do polêmico e controverso Coringa 2019. Vai entender.
    SaMuEl
    SaMuEl

Enviada em 25 de janeiro de 2021
    Esse filme é espetacular!
    "O que fazemos na vida ecoa na eternidade"
    Grande Maximus Decimus Meridios.
    Gabriel Pelegrini
    Gabriel Pelegrini

Enviada em 26 de dezembro de 2020
    Dispensa comentários, pois não peca em aspecto algum, trazendo elementos de drama, história e violência. Filme obrigatório para os fãs do cinema!
    Denys Watanabe
    Denys Watanabe

Enviada em 26 de dezembro de 2020
    Não foi o primeiro filme de época a que assisti, Troia e Rei Artur foram meus primeiros, mas certamente o q marcou minha estreia nesse estilo. Um filme emocionante!!!! Não sei exatamente se conta, mas de longe foi o filme q mais vezes assisti. pede bis, e na dúvida, assisto ele novamente.
    Bruno Wesley
    Bruno Wesley

Enviada em 29 de outubro de 2020
    Filme Clássico, quem não viu esse filme ainda (acho que ninguem) não sabe o que esta perdendo muito bom.
    Enviada em 5 de julho de 2020
    Fica entre os cinco melhores filmes daquele ano.Todas as categorias são perfeitamente bem realizadas aqui.As atuações de Russel Crowe e Joaquin Phoenix dignas de Oscar e Ridley Scott assina outro super filme na carreira.
    Ludgero B
    Ludgero B

Enviada em 23 de junho de 2020
    O general que se tornou escravo,o escravo que se tornou gladiador ,o gladiador que desafiou oimpério. Filme ótimo, sem palavras.
    Rapha W.
    Rapha W.

Enviada em 26 de maio de 2020
    Com exceção das cenas de luta que são bem confusas, o restante do filme é incrível, a imersão na história é inevitável, o personagem do Russel Crowe realmente convence, e nos faz torcer pela sua vitória a cada luta. As atuações estão impecáveis, principalmente a do Joaquim. A ambientação, fotografia e efeitos visuais também estão muito bem feitos.
    Vitor H.
    Vitor H.

Enviada em 8 de maio de 2020
    Celebre filme de gladiadores medievais, conta uma história de luta e muita resistência, perdas e glória.
    Marcelo Marques
    Marcelo Marques

Enviada em 23 de fevereiro de 2020
    Espetáculo, magnífico, um dos meus filmes preferidos, repleto de belíssimas cenas, no final até cheguei a encher os olhos de lágrimas.
    Enfim o visual de alguns gladiadores é excepcional, especialmente o do tigre, enfim espetáculo de filme, o melhor em guerras medievais para mim, grande General Maximus, sou seu fã !!!...hehehe