Gladiador
    4,7
    Você assistiu Gladiador ?

Bruno Maschi
    Bruno Maschi

Enviada em 15 de março de 2015
    Um filme sangrento e cativante de seu início ao fim. Eu normalmente não costumo gostar de filmes que retratam a antiguidade de roma e seus conflitos. Gladiador mudou um pouco da minha opinião sobre o assunto. É um filme muito bom, extremamente bem feito, bem escrito e dirigido. Sua história também é um ponto forte, retratando a busca por vingança de Maximus. O Filme é longo, quase 3 horas de duração, mas elas nem são sentidas pois o filme apresenta um aspecto que prende o telespectador e o intriga. As atuações são impecáveis. A Fotografia é linda. Não é um filme que vai marcar minha vida, porém em questões técnicas é um filme realmente brilhante.
    Leonardo J.
    Leonardo J.

Enviada em 2 de janeiro de 2015
    Esse filme é de 2000 e estou publicando em 02/01/2015 mas não tem problema.Gladiador tem uma excelente mistura de tirania romana com altos combates em arena,o diretor Ridley Scott fez uma bela mistura de sangue,combate,emoção e intrigas,é um dos meus filmes favoritos,pois a história é excelente e a atuação dos atores,a fotografia,muito boa,a trilha sonora pode ter sido um pouco fantasiosa,mas,nada de preocupante.Excelente.
    Everton Antonio G
    Everton Antonio G

Enviada em 20 de novembro de 2014
    Uma obra de arte... Atuações e Direção de primeira, simplesmente ÉPICO!
    Guillermo M.
    Guillermo M.

Enviada em 27 de novembro de 2014
    Épico, tecnicamente bem feito e com uma história de heroísmo muito bem dirigida.
    Camilla M.
    Camilla M.

Enviada em 1 de setembro de 2014
    Russell Crowe estava ótimo no papel. O roteiro estava de matar (possitivamente), o cenário era lindo e muito bem feito, o figurino estava excelente. Nada muito significante para reclamar.
    Rogério Cardoso
    Rogério Cardoso

Enviada em 1 de junho de 2014
    Já havia assistido o filme, agora assisti novamente. É daqueles filmes que você assisti varias vezes e sempre se emociona. A trama, roteiro, enfim toda a história muito bem amarrada para entreter e emocionar o público. Tudo feito com esmero, a interpretação de Russel esta ótima, a trilha sonora impactante. O figurino feito com esmero, todos os atores excelentes.
    Thaiane R.
    Thaiane R.

Enviada em 10 de abril de 2014
    e ótimo filme ,e me ajudou com um trabalho de faculdade .o filme e muito bom não só por causa do ator mas a historia também e ótima . e eu acho q souberam colocar a parte da morte muito bem colocada .
    Alex FreireRP
    Alex FreireRP

Enviada em 6 de abril de 2014
    Com certeza esta no meu top 3 filmes de todos os tempos, para os poucos que não viram, corram, Gladiador é obrigatório para quem adora cinema.

Enviada em 13 de novembro de 2017
    Meu filme preferido e que mais marcou a minha vida até hoje e único que faz chorar todas as vezes à qual tenho a honra de revê-lo, sedo este um dos melhores filmes de todos os tempos, Top 5. Roteiro magnifico e desenvolvimento perfeito, estruturação do enredo e sua história flui como poucas, trazendo emoções que marcam. Atuações fenomenais do ganhador do óscar Russel Crowe e que na minha opinião é uma das melhores atuações daquela década, Joaquim Phoenix que até hoje não consigo entender como ele perdeu o óscar pra atuação meia boca do bom ator Benício Del toro pelo fraco Traffic, impossível acreditar como Richard Harris não ter sido indicado a ator coadjuvante fazendo o papel curto, mas muito marcante como o Imperador Marcos Aurélios, temos ainda Oliver Reed como próximo, também não indicado, outro absurdo da academia. Fotografia estupenda, sendo uma das mais bela da história do cinema, parte técnica impecável e uma trilha sonora lindíssima. Gladiador é um marco do cinema mundial, clássico e Obra primorosa de Ridley Scott.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 29 de dezembro de 2013
    Nos dias finais do reinado de Marcus Aurelius (Richard Harris), o imperador desperta a ira de seu filho Commodus (Joaquin Phoenix) ao tornar pública sua predileção em deixar o trono para Maximus (Russell Crowe), o comandante do exército romano. Sedento pelo poder, Commodus mata seu pai, assume a coroa e ordena a morte de Maximus, que consegue fugir antes de ser pego e passa a se esconder sob a identidade de um escravo e gladiador do Império Romano. Expetacular , Gladiador Ganhador de 4 Oscar Incluindo Melhor Filme Mais Que Merecido , Tem Fotografia Incrivel , Uma Trilha Sonora Muito Boa E Atuaçoes Excelente Nota 10