Gladiador
    4,7
    Você assistiu Gladiador ?

Enviada em 8 de novembro de 2023
    Um filme muito bem feito, com um grande elenco, especialmente pela presença de Joaquin Phoenix, vale a pena assistir.
    Victor Hugo Garcia
    Victor Hugo Garcia

Enviada em 8 de novembro de 2023
    Filme impecável, história intensa do começo ao fim. São 2h30 de filme que se passa muito rápido. Ótimas atuações de Russel Crowe, Joaquin Phoenix e Connie Nielsen. A ambientação do filme também é algo incrível.
    Enviada em 4 de novembro de 2023
    Uma história bem feita e bem contada, com a enorme participação de Joaquin Phoenix, que com certeza foi o ator perfeito para o personagem Maximus.
    Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Uma obra-prima de filme. História muito bem elaborada e envolvente. Uma atuação impecável e marcante de Russell Crowe. Um dos melhores filmes de todos os tempos. Vale muito a pena assistir. Filme clássico e marcante.
    Vítor Campos
    Vítor Campos

Enviada em 18 de junho de 2023
    Obra prima quando falamos em filmes de antiguidade clássica. Ótima história, figurino impecável, trilha sonora de arrepiar. um filme que vale muito a pena.
    Enviada em 1 de junho de 2023
    Fica entre os cinco melhores filmes daquele ano.Todas as categorias são perfeitamente bem realizadas aqui.As atuações de Russel Crowe e Joaquin Phoenix dignas de Oscar e Ridley Scott assina outro super filme na carreira.
    Leonardo gabriel Araujo
    Leonardo gabriel Araujo

Enviada em 26 de abril de 2023
    Olha, antes de assistir vi muitos comentários positivos sobre o filme, isso acabou deixando as minhas expectativas altíssimas, mas embora o filme seja bom, não tem algo que seja totalmente inovador ou revolucionário.
    Thiago Ribeiro
    Thiago Ribeiro

Enviada em 26 de abril de 2023
    Um dos meus filmes favoritos.

Gladiador apresenta a história do general Maximus em guerra contra os germânicos ao norte do império durante os últimos anos de vida do imperador Marcus Aurelius. A problemática começa quando Marcus escolhe como sucessor do império Maximus, ao invés de seu filho cômodo, o que provoca todo o enredo do filme que é muito bem escrito e instigante!
    Embora a história do filme tenha personagens que existiram e eles carregam suas características históricas, não se engane, Gladiador apresenta uma história FICTÍCIA! Acho importante deixar isso claro! Mas ainda assim o filme cria uma atmosfera bastante fiel sobre a roma antiga.
    Os atores são ótimos, figurinos igualmente, mas os cenários são fora de série! As cenas de batalha são épicas e tudo grita sobre a violência exótica da idade antiga que deixa tudo muito divertido de assistir!
    Recomendo a qualquer pessoa assistir à Gladiador!
    Leonardo A
    Leonardo A

Enviada em 13 de fevereiro de 2023
    Não vi Ben-Hur, mas tenho a sensação que Gladiador perde na comparação ao se considerar os aspectos técnicos em 40 anos. Boa sessão da tarde.
    Kamya
    Kamya

Enviada em 12 de agosto de 2022
    Filme muito bom, mas muito triste isso me incomodou bastante, é -minha- opinião, mas continua sendo um excelente.