Gladiador
    4,7
    Você assistiu Gladiador ?

Jefferson B.
    Jefferson B.

Enviada em 27 de dezembro de 2015
    Melhor filme de todos os tempos... Ganância, poder, honra, Fé, esperança, esse filme mostra todas as faces da personalidade humana... Retrata todo tipo de gente que existe, pessoas de caráter e pessoas capazes de tudo por poder.
    Aline F.
    Aline F.

Enviada em 11 de dezembro de 2015
    É simplesmente um filme comovente, do início ao final esse filme épico ganhou minhas 5 estrelas se tornando para min o melhor filme já visto, se eu for citar os pontos emotivos, pontos fortes e fraco desse longa, eu ficaria até amanhã a que.
    Marcelo F.
    Marcelo F.

Enviada em 30 de agosto de 2015
    Um dos melhores filmes que já vi.
    Além das cenas perfeitas, o enredo é bom e mostra que quem tem princípios e honra sempre será gratificado por seus esforços!
    Mariana L.
    Mariana L.

Enviada em 16 de julho de 2015
    ótimo filme épico gostei muito mostra um pouco as guerras da época conspirações na familia do imperador esse tipo de trama è sempre ótima
    Daniel W.
    Daniel W.

Enviada em 27 de junho de 2015
    o filme poder ser muito bom mais não muito lógico ontem se viu o gladiador escolher entre a família ou luta por roma mais a atuação de russell crowe merecedora do oscar de melhor ator efeitos visualis lindos
    Weber R.
    Weber R.

Enviada em 13 de fevereiro de 2016
    O melhor filme de todos os tempos;
    Filme épico;
    Apartir desse filme passei a ser fã do ator Russell Crowe.
    Camila P.
    Camila P.

Enviada em 21 de junho de 2015
    um filme que nos prende do começo ao fim ,Gladiador além de ser um filme épico,nos ensina muita coisa ,um filme excelente a atuação de todos está impecável
    Fabiano O.
    Fabiano O.

Enviada em 16 de maio de 2015
    Uma história de um general romano que tinha total confiança do Imperador, que o escolhe para sucede-lo ao ivés de deixar o império para seu filho. E com isso seu filho Commodus fica com raiva e inveja e alem de assassinar seu pai, manda matar Maximus e sua família. Com isso, Maximus parte em busca de vingança através das lutas de Gladiadores, já que era o unico meio de sobreviver e chegar até o imperador, sendo que Maximus havia sido capturado como escravo, promovidas pelo novo imperador para promover seu governo a base da política do pão e circo. História de honra e dignidade, que ultrapassa o efeito de trama vingativa emocional para se tornar algo maior: a luta da liberdade do povo romano perante um ditador.
    Excelente atuação de Russell Crowe no papel de Maximus, o qual o fez levar oscar de melhor ator, e ainda dando destaque para Joaquin Phoenix como Commodus, e claro a bela direção de Riddley Scott.
    Israel B.
    Israel B.

Enviada em 22 de março de 2015
    Filme épico lindo do começo ao fim, impossível não se emocionar.
    Bruno Maschi
    Bruno Maschi

Enviada em 15 de março de 2015
    Um filme sangrento e cativante de seu início ao fim. Eu normalmente não costumo gostar de filmes que retratam a antiguidade de roma e seus conflitos. Gladiador mudou um pouco da minha opinião sobre o assunto. É um filme muito bom, extremamente bem feito, bem escrito e dirigido. Sua história também é um ponto forte, retratando a busca por vingança de Maximus. O Filme é longo, quase 3 horas de duração, mas elas nem são sentidas pois o filme apresenta um aspecto que prende o telespectador e o intriga. As atuações são impecáveis. A Fotografia é linda. Não é um filme que vai marcar minha vida, porém em questões técnicas é um filme realmente brilhante.