Gladiador
    4,7
    Você assistiu Gladiador ?

Marcelo Marques
    Marcelo Marques

Enviada em 23 de fevereiro de 2020
    Espetáculo, magnífico, um dos meus filmes preferidos, repleto de belíssimas cenas, no final até cheguei a encher os olhos de lágrimas.
    Enfim o visual de alguns gladiadores é excepcional, especialmente o do tigre, enfim espetáculo de filme, o melhor em guerras medievais para mim, grande General Maximus, sou seu fã !!!...hehehe
    Carlos Filipe
    Carlos Filipe

Enviada em 2 de novembro de 2019
    O meu filme preferido, choro sempre que vejo, é muito emotivo, por isso claro que recomendo :) from PT
    André R.
    André R.

Enviada em 21 de outubro de 2019
    filme fantástico , obra prima do cinema sem possibilidades de refaze-lo , não deixe de assistir .
    Natan G
    Natan G

Enviada em 8 de setembro de 2019
    Cara um dos melhores filmes que já vi com roteiro e trilha sonora impecável um filme de brilhar seus olhos
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 8 de abril de 2019
    Um dos melhores da história, como não sentir na pele o drama vivido pelo personagem de Russell Crowe, tem cenas épicas visuais magníficos ótimos atores trilha sonora épica, um baita filme.
    Francisco F.
    Francisco F.

Enviada em 24 de março de 2019
    Uma saga inesquecível na época de Roma e dos gladiadores. Efeitos especiais mganíficos, uma boa direção e atuações memoráveis de Russell Crowe e Joaquin Phoenix. A história de vitória, desgraça e vingança foi muito bem explorada. Um filme tão bom quanto Ben-Hur (1959). Rcomendo este filme como aquele filme de ação que todos precisam assistir antes de morrer.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 26 de fevereiro de 2019
    "Clássico!! O filme narra a incrível história do General do exército de Romano, Maximus."

* Após arrecadar US$ 460 milhões nas bilheterias mundiais, Gladiador recebeu onze indicações ao Oscar, vencendo cinco estatuetas douradas — inclusive melhor filme e melhor ator para Crowe.
    Rafael A
    Rafael A

Enviada em 15 de setembro de 2018
    O melhor filme que eu vi, e trilha sonora com Zans Zimmer e lisa Gerald sem palavras, 1 filme que eu vi em DVD em 2002
    Maycon Vinicius
    Maycon Vinicius

Enviada em 3 de agosto de 2018
    Ótimo filme. Muita ação, sem deixar o drama, a história de lado. Toda a ambientação, atuação e até mesmo trilha sonora deixam o expectador imerso.
    Enviada em 4 de julho de 2018
    filme com história rica, cenas de ação emocionantes. além disso não agrediram a história de Roma, pelo contrário despertam o interesse no estudo desta rica civilização.