Slender Man - Pesadelo Sem Rosto
    1,7
    Você assistiu Slender Man - Pesadelo Sem Rosto ?

Felipe Meduan
    Felipe Meduan

Enviada em 27 de dezembro de 2023
    Uma verdadeira obra-prima muito bom esse filme bem macabro e assustador, quem não gostou é gente fresca de mal gosto
    Gabriela Valente
    Gabriela Valente

Enviada em 10 de outubro de 2021
    Gostei do filme, não é o melhor, mas é muito bom, para iniciantes em filmes assustadores esse é terrorzinho psicológico muito bom, recomendo.
    Marcus V.
    Marcus V.

Enviada em 8 de setembro de 2021
    Achei a história mal construída em torno da lenda. Poderiam ter desenvolvido melhor a história, os gráficos e efeitos não são bons quando há aparição do slender man, há pouquíssimos sustos e quase nenhuma tensão em torno dessas cenas. As meninas até tentaram, atuações dramáticas e tal, mas com roteiro ruim, não puderam fazer milagres...
    Mycael C. Sousa
    Mycael C. Sousa

Enviada em 7 de setembro de 2021
    P.u.t.a filme fraco velho, pqp, esse filme tem zero de roteiro, zero de atuação e zero de conteúdo.
    Nem precisei assistir o filme completo pra saber que é pura enrolação.
    Na primeira cena da pra ver que não é nada fiel à história original.
    Na moral, vc fica mais com medo dos vídeos do Fatos Desconhecido falando do Slenderman do que assistindo essa porcaria, nem pode ser chamado de filme de terror, pq arruinaria a moral dos demais filmes do gênero.
    Jacqueline Souza Soares
    Jacqueline Souza Soares

Enviada em 15 de agosto de 2021
    Chato e nem um pouco assustador...senti sono outras vezes tive vontade de rir...o filme se passa quase na sua totalidade no escuro, às vezes não dá nem para entender o que se passa.
    Yago Hatake
    Yago Hatake

Enviada em 15 de agosto de 2021
    podridaooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

;)
    Jhonatan L
    Jhonatan L

Enviada em 10 de março de 2021
    o filme e ate bom em usar a tecnica jumpscare que e usada em muitos filmes de terror mas a unica coisa boa no filme e isso
    Jamanto Burro
    Jamanto Burro

Enviada em 20 de março de 2021
    Que filme horroroso, eu fiquei MUITO decepcionado. Quando assisti, eu já imaginava ser horrível, mas pensei que pelo menos poderia ter uma ceninha legalzinha, mas quem disse...
    Slayer 1
    Slayer 1

Enviada em 14 de novembro de 2020
    filme ruim demais. n tem nada de positivo pra falar. a parte menos "pior" foi na biblioteca. filme pra esquecer.
    Thiago Delapola
    Thiago Delapola

Enviada em 2 de novembro de 2020
    Um dos piores filmes de horror de todos os tempos. Tudo tá muito mal feito. Até o elenco que conta com uns bons nomes...