Slender Man - Pesadelo Sem Rosto
    1,7
    Você assistiu Slender Man - Pesadelo Sem Rosto ?

Rodrigo S
    Rodrigo S

Enviada em 4 de setembro de 2018
    Um dos piores filmes de terror que assisti, enredo fraco, atores com atuações exageradas, um monte de cena desnecessária... não percam seu tempo.
    Yasmin R.
    Yasmin R.

Enviada em 3 de setembro de 2018
    O filme promete muito no trailer e quando a gente vai assistir o filme é basicamente vários que clichês de filmes de terror junto, atuações ruins e história rasa.
    Lucas D.
    Lucas D.

Enviada em 3 de setembro de 2018
    Perda de tempo,não gaste um rim para comprar pipoca,coca cola e um ingresso para assistir,você só toma susto pois é um barulho que estoura o tímpano.
    Rodolfo M.
    Rodolfo M.

Enviada em 3 de setembro de 2018
    fraco demaiiiiisss, filme sem sentido, história doida e diálogos sem nexo. Recomendo pra ninguém esse filme.
    Akira
    Akira

Enviada em 3 de setembro de 2018
    O enredo se foca apenas em querer nos assustar, tentando fazer de tudo para nos fazer sentir com medo
    Na metade até o final do filme, parece que a história não avança, e enrola muito, as cenas são repetitivas e sem sentido. Em muitos momentos, não entendi o que estava acontecendo.
    Não se encaixou
    muito bem no gênero "Terror", pois outras obras como "Coraline" me deixaram com mais medo do que "Slenderman, o pesadelo sem rosto".
    Pontos positivos do filme podem ser ditos que são os efeitos especiais(que achei satisfatório) e a trilha sonora do filme.
    Entretanto, não gostei do filme. A maioria das cenas me deixou entediado, e o final foi previsível demais. As cenas não pareciam avançar, e o desenvolvimento dos personagens não é muito dedicado. São personagens simples e superficiais.
    "Slenderman, o pesadelo sem rosto" pode agradar algumas pessoas que buscam um terror simples, mas não recomendo, além de ser clichê, é confuso.
    Lucas O.
    Lucas O.

Enviada em 3 de setembro de 2018
    um filme fraquíssimo que só meteu medo nas duas meninas retardadas que estavam na fileira atras da minha, tirando isso nem as crianças levaram susto, um roteiro é péssimo, não explicou nada, a fotografia é muito escura enfim o filme não vale o preço (alto) do ingresso.
    Vinicius S
    Vinicius S

Enviada em 2 de setembro de 2018
    Não merece nem estrela . Horrível não tem história , contexto, lógica nada. Acabei de ver e me perguntei porque esse filme existe . Triste esse filme não é ruim ele se amostra
    Bi M.
    Bi M.

Enviada em 29 de agosto de 2018
    O filme não surpreendeu minhas expectativas,eles poderiam ter explorado mais a lenda do slenderman.Gosto bastante da Joey,mas prefiro sua atuação em termos de terror em “invocação do mal “.
    Alan V
    Alan V

Enviada em 29 de agosto de 2018
    Não vale a pena, quando eu achei que o mistério ia se revelar, o filme acaba.. me deixou na expectativa e ficou por isso mesmo.
    Andresa D
    Andresa D

Enviada em 29 de agosto de 2018
    Horrível!!! Não há palavras para descrever a merda que foi esse filme. "Sustos" previsíveis que não assustava, enredo péssimo que não sustentava o filme. Os trailers que estavam passando antes do filme (como A Freira e Halloween) foram mais assustadores e interessantes que o próprio filme em Sim, valeu o ingresso só pelos trailers, pretendo assisti-los quando lançarem