Slender Man - Pesadelo Sem Rosto
    1,7
    Você assistiu Slender Man - Pesadelo Sem Rosto ?

c4rlc4st
    c4rlc4st

Enviada em 25 de agosto de 2018
    Há tanta coisa ruim a se dizer desse filme, que falar mais do que isso já se torna uma perda de tempo.
    Enilson S.
    Enilson S.

Enviada em 26 de agosto de 2018
    Filme ruim. Nada do que você espera do trailer apareceno filme propaganda inganosa, deveria ser proibido filmes fazerem isso, ainda mais de um monstro que antes de atacar suas vítimas fica fazendo vídeo conferência. Odiei e olha que tem atores bons mas que são prejudicados por roteiro péssimo.
    Vin .
    Vin .

Enviada em 27 de agosto de 2018
    A única coisa que me assustou foi o preço da Pipoca ! o filme não tem nada de bom ! nota zero...........
    ? ?
    ? ?

Enviada em 26 de junho de 2019
    MELHOR, FILME. E isso não é nem por causa da nostalgia gamer, é por causa que é muito bom, principalmente pra quem ta começando nos filmes de terror.
    Sarah S
    Sarah S

Enviada em 30 de junho de 2019
    Adorei o filme achei um pouco assustador fiquei até perturbada e quem não gostou é um idiota e burro
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 7 de abril de 2019
    O filme para mim tem um propósito muito bom, nao simplesmente de passar a ideia da lenda do Slender Man, o sentido de uma criatura sem rosto fazer isso, o sentido por trás em sua história, um filme que não deve ser assistido simplesmente como um filme, mas o espiritual que esta por trás da historia da o sentido do filme.
    Birovisky
    Birovisky

Enviada em 5 de novembro de 2018
    h t t p s : / / rezenhando . wordpress . com /2018/11/05/rezenha-critica-slender-man-2018/

Um grande exemplo em como não fazer filme. Normalmente guardo para o corpo da “rezenha” detalhes sórdidos mas é inconcebível o que conseguiram fazer com uma das maiores “lendas urbanas” de nossa contemporaneidade.

O problema é que o ritual é feito através de um VÍDEO DE YOUTUBE! Quando os roteiristas vão perceber que quanto mais antigo o meio de invocar certas coisas mais tenebroso é? Digo isso por causa de Jumanji onde fizeram isso através de um Video Game e agora uma PUTA HISTÓRIA dessas ser invocada por uma porra de vídeo de Youtube? Tudo bem se as personagens vissem as histórias e que realizassem um certo ritual no meio da floresta, mas a partir do vídeo começar os eventos é de cagar!

A fotografia do filme são em tons escuros bem deprimentes, parecem ter sido produzidas por um amador, até eu teria feito contrastes e enquadramentos melhores. A direção não conseguiu engatar nenhum momento tenebroso ou de susto, e o pior digitalizaram o Slender Man, gente! Gente! Esse filme na mão de um David Lynch (Jamais ele teria pego mas vamos nos permitir viajar) teria criado um personagem com ator e maquiagens reais, o que só de olhar para a criatura daria medo, em paraleloo com uma trilha sonora igualmente assustadora. Mas não, o personagem que dá nome ao filme quase não aparece e quando aparece não assusta porque não parece real!

Se quer usaram áudios originais que estão espalhados na Internet de gravações da polícia! O filme chega sem anunciar e desenvolve sem nenhuma pretenção. Com indicação de 12 anos foi CAPADO totalmente. Na expectativa que daqui alguns anos algum diretor como Fede Alvarez (A Morte do Demônio e o Homem nas TRevas) abrace o projeto e entregue algo tão impactante como Jason e Freddy Krueger foram em suas respectivas épocas! Poder de história tem, Slender Man mexe com o inconsciente de adultos e crianças, tão poderoso quanto o nosso “Bicho Papão”.

Iria assistir de novo? Jamais!

Minha nota é 0,5/5.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 3 de fevereiro de 2019
    O início é interessante, mas depois nada funciona. Não levei sequer um sustinho, e o suspense que poderia funcionar na ausência do terror também é pobre. Muito fraco!
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 15 de setembro de 2019
    Terror simples e chato, escuro e devagar retratando o caso de slender man, conto antigo e datado da internet. Talvez se fosse feito na época do hype, fizesse mais sucesso. Filme fraco e sem conteúdo nenhum. Muito ruim. Dormi 3 vezes.
    Gabriel C.
    Gabriel C.

Enviada em 24 de julho de 2019
    Um filme que tinha um bom potencial mas foi mal executado.
    A primeira parte do longa apresenta um mistério até que interessante, a busca e o interesse pelos casos do Slender Man são bem retratadas.
    O problema da começa quando o roteiro abusas dos clichês de terror adolescente, pesadelos em excesso e exposição do "monstro". Atuações que não acrescentam em nada e não geram empatia pelas personagens.
    Slender Man - Pesadelo Sem Rosto se mostra um filme fraco, arrastado e com o desenvolvimento sem criatividade.