Slender Man - Pesadelo Sem Rosto
    1,7
    Você assistiu Slender Man - Pesadelo Sem Rosto ?

Luciano Natividade de Jesus
    Luciano Natividade de Jesus

Enviada em 12 de julho de 2020
    filme fraco,atuações péssimas, roteiro cheio de furos. tudo isso é muito mais você encontra nesse filme cheio de clichês do gênero.
    Enviada em 1 de julho de 2020
    Filme extremamente mal feito e executado, uma quantidade imensa de jumpscares, que não deixam ninguém parar para enteder nada do que está se passando direito, sem quase nada de realmente bom no roteiro. Muito cansativo, confuso e chato. Não consegue desenvolver nada bem. Pensei em parar de ver diversas vezes de tão ruim que estavam. As atrizes até se saíram bem, mas não conseguiram salvar essa coisa. O filme poderia abordar diversos temas e realmente criar uma atmosfera de um filme de terror decente, mas ele falha em quase tudo. "Slender Man- Pesadelo Sem Rosto" é um pesadelo de filme
    Ítalo Silva
    Ítalo Silva

Enviada em 14 de abril de 2020
    Filme fraco.
    Confesso que até não consegui assisti-lo até o fim.
    As cenas não assustam e o desenrolar da trama é tedioso.
    Nem mesmo o rostinho bonito da Julia Goldani Telles foi capaz de me prender na telinha, apenas ajudou para que minha nota a este filme não fosse a mínima.
    Parabéns, muito ruim!
    Marcelo B.
    Marcelo B.

Enviada em 20 de setembro de 2019
    Péssimo, não consegui chegar no final, é muito ruim, onde já se viu evocar o mal pelo YouTube, simplesmente ridículo.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 15 de setembro de 2019
    Terror simples e chato, escuro e devagar retratando o caso de slender man, conto antigo e datado da internet. Talvez se fosse feito na época do hype, fizesse mais sucesso. Filme fraco e sem conteúdo nenhum. Muito ruim. Dormi 3 vezes.
    Gabriel C.
    Gabriel C.

Enviada em 24 de julho de 2019
    Um filme que tinha um bom potencial mas foi mal executado.
    A primeira parte do longa apresenta um mistério até que interessante, a busca e o interesse pelos casos do Slender Man são bem retratadas.
    O problema da começa quando o roteiro abusas dos clichês de terror adolescente, pesadelos em excesso e exposição do "monstro". Atuações que não acrescentam em nada e não geram empatia pelas personagens.
    Slender Man - Pesadelo Sem Rosto se mostra um filme fraco, arrastado e com o desenvolvimento sem criatividade.
    Odilon A.
    Odilon A.

Enviada em 21 de julho de 2019
    Um dos filmes mais fracos que já assisti, desisti de assistir aos 27 minutos, se eu sou um Slender Man processaria todos os envolvidos em fazer esse filme por colocar meu "nome" associado a isso.
    A única coisa boa do filme é o lindo olhar de uma das atrizes mas de resto é fraco.
    Sarah S
    Sarah S

Enviada em 30 de junho de 2019
    Adorei o filme achei um pouco assustador fiquei até perturbada e quem não gostou é um idiota e burro
    ? ?
    ? ?

Enviada em 26 de junho de 2019
    MELHOR, FILME. E isso não é nem por causa da nostalgia gamer, é por causa que é muito bom, principalmente pra quem ta começando nos filmes de terror.
    Ninguém V
    Ninguém V

Enviada em 21 de junho de 2019
    Eu com certeza esperava mais desse filme, visto que era uma creepypasta extremamente assustadora, além também das franquias de jogos que mostraram competência no que diz respeito ao gênero TERROR. O que acontece nesse filme é uma desconstrução infeliz do próprio Slenderman, transformando ele em uma espécie de Samara (O chamado). Quando mostrou no filme que iriam "invocar" o Slender já comecei a contemplar umas das maiores merdas que pude assistir. Se tivessem sido fiéis a creepypasta o filme teria sido EXTRAORDINÁRIO, mas optaram por essa de inovar e modificar o que não deviam e o resultado é isso aí.