Slender Man - Pesadelo Sem Rosto
    1,7
    Você assistiu Slender Man - Pesadelo Sem Rosto ?

Marco Silva
    Marco Silva

Enviada em 17 de abril de 2019
    O enredo cabe numa frase... Não há, propriamente, argumento... Acho que um filme assim só teria alguma chance se o projeto fosse assumido por Tarantino, ou Rodriguez... É só, apenas e tão somente, aquilo que um trailer de 10 segundos exaure. Sequer há como dar spoilers.... Uma entidade sem rosto que leva jovens... Sabe-se lá para que, para onde, se por maldade, esporte, hobby... Um Monumento Extremo de Reconhecimento da Destruição da Arte, ou seja, M.E.R.D.A....
    Nelson d
    Nelson d

Enviada em 17 de abril de 2019
    Não precisei nem de 5 minutos para saber que esse filme é muito mal elaborado, como varias pessoas já disseram, efeitos horríveis e diálogo vazios, não perca o tempo assistindo.
    Carlos Guilherme T
    Carlos Guilherme T

Enviada em 12 de abril de 2019
    Que lixo!
    Criei uma puta expectativa é o filme é péssimo.
    Até começou uma construção e suspense q pareceria q iria explodir. Mas nada.
    O suspense se perdeu e O terror não existe.
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 7 de abril de 2019
    O filme para mim tem um propósito muito bom, nao simplesmente de passar a ideia da lenda do Slender Man, o sentido de uma criatura sem rosto fazer isso, o sentido por trás em sua história, um filme que não deve ser assistido simplesmente como um filme, mas o espiritual que esta por trás da historia da o sentido do filme.
    Leonardo .
    Leonardo .

Enviada em 6 de abril de 2019
    Criei uma expectativa gigantesca com este filme, achando que seria algo inovador, criativo, que prendesse a atenção, mero engano, apenas "mais do mesmo", terror adolescente sem nenhum susto, tensão ou aflição, filme comum, não precisaria nem passar após as 22:00 como passou na HBO.
    Esterfox C
    Esterfox C

Enviada em 25 de fevereiro de 2019
    Bom eu tenho mtas coisas pra dizer do filme:
    1 amei o filme
    2 o pessoal n gostou pq tem mto clichê mas eu amei e n levo susto com coisas de terror então eu dei 5 pq n sei se levaria se tivesse medo
    3 eu gostei de td nele mas fica meio sem sentido n vejo mta creppy de slender mas oq eu queria mesmo no filme era a história dele n com os personagens fazendo merda e invocando o slender eu pensava que era isso mas minha sinceridade é

Gostei
    Ficou legal
    Sustos que vc já sabe que vai acontecer
    N faz mto sentido (parece que o gravador tomou drogas ou eles que quiseram deixar assim se eufosse a editora deixaria tipo algo louco n algo sem sentido SPOILER[spoiler]naquela parte dos armários da blibioteca n fez sentido de vdd eu n sabia se era meus olhos ou o filme que deixava o armário de livros mais longos :v e tb ficou assustador a parte que a garota fica com o rosto branco hehe[ spoiler]
    Bom eu n sei se as crítica do pessoal e sincera ou n mas eu amei os gráficos achei confuso os personagens mas o triste é que n entendi quem era que era a garota que mandava sms a leekcat93 mas eu gostei mto agr só torcer pra Fnaf o filme ser bom pq todos os filmes de jogos dão ruim olha tenho dó de falar que o filme ficou ruim mais Mário o filme foi uma merda total nem vi só vi umas partes e véi O YOGUI E UM VELOCIRAPTOR VÉI
    -esterfox_cute :3
    Gilson C.
    Gilson C.

Enviada em 23 de fevereiro de 2019
    Comecei a ver o filme com grandes expectativas, mas fui me decepcionando conforme o filme avançava. tinha tudo para ser um filme bom e angustiante, mas não decepciona profundamente!
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 3 de fevereiro de 2019
    O início é interessante, mas depois nada funciona. Não levei sequer um sustinho, e o suspense que poderia funcionar na ausência do terror também é pobre. Muito fraco!
    Alexsandro J
    Alexsandro J

Enviada em 31 de janeiro de 2019
    Pior filme que já vi, o Slenderman era para ser um personagem bom para um filme de terror bom mas zoaram toda a Creepypasta do Slenderman, as câmeras não começam a quebrar, ele se mexe, onde já se viu o Slenderman se mexer pó os diretores não se tocaram que o Slenderman é um maniquim com tentáculos e se teleporta e ainda por cima tem que sacrificar algo para ele, sinceramente se o próprio Slenderman visse o filme dele, ele mesmo iria se internar num ospicio
    Ueliton J
    Ueliton J

Enviada em 16 de janeiro de 2019
    Esperava algo como o filme da bruxa de blair onde por algum motivos pessoas estariam perdidas na floresta e lá a trama do slander aconteceria. É não que ele persegueria os personagens o filme inteiro