Slender Man - Pesadelo Sem Rosto
    1,7
    Você assistiu Slender Man - Pesadelo Sem Rosto ?

Ana
    Ana

Enviada em 20 de outubro de 2018
    Péssimo filme. Diálogos mal elaborados e a história é muito vaga, sem falar que os efeitos especiais estão horríveis. Durante todo o filme eu tive a sensação de que estava assistindo o início dele, porque a história não evolui e parece que o clímax nunca chega.
    Biju L.
    Biju L.

Enviada em 15 de outubro de 2018
    Com um roteiro fraco e com um mal desenvolvimento dos personagens, "slender men" não cumpre seu papel como filme de terror e não faz bom uso da história de uma das maiores creepypastas do mundo, conclusão...este não é um bom filme.
    ReiDino 1
    ReiDino 1

Enviada em 13 de outubro de 2018
    Esse filme foi mais ou menos pois eu gosto muito do Slenderman a Sony poderia ter pedido uma ajudinha de alguns outros criadores de filme de terror podia igual ela fez no filme do Venom que ela pediu ajuda da Marvel o filme do Sr slender foi um desepcionante filme de terror de 2018 até megatubarao foi melhor Sony e melhor fazer PS4 que e melhor a única coisa que eu queria que fizesse outro filme do Slenderman só que outra criadora de filmes de terror fizesse sem a Sony não porque eu odeio a Sony porque ela fez um filme que tinha de tudo para ser bom não o que ela faz, faz um filme que nem dá medo cheio de jumpscare e o roteiro uma bosta bom Sony fez merda com esse filme que tinha um bom pontecial até o meu papagaio faz um filme melhor.
    Helther S
    Helther S

Enviada em 16 de setembro de 2018
    Quem não assistiu ainda, nem vá assistir, porque esse "filme" se é que pode ser chamado assim, é uma verdadeira perda de tempo, roteiro ridículo, cenas toscas e falta elenco, um dos piores desse ano...
    Victoria B.
    Victoria B.

Enviada em 11 de setembro de 2018
    horrível. totalmente sem sentido e roteiro fraco.
    fora os sustos baratos e previsíveis. a ideia até foi legal porém não conseguiram!
    Bruno R
    Bruno R

Enviada em 11 de setembro de 2018
    Pense em um filme ruim, acho que supera o filme a bruxa. Não da medo, história chata, personagens mais fraco ainda
    Claudio C.
    Claudio C.

Enviada em 10 de setembro de 2018
    Não achei legal. Tem que forçar a visão pela escuridão contínua. pouquíssimo terror e muito bla bla bla. Valeu por uma das protagonistas que era lindíssima.
    filmes e D.
    filmes e D.

Enviada em 23 de agosto de 2021
    No começo é muito bom e depois o filme fica muito escuro as ideias são horrível e no final não resolve e nem explica o desaparecimento da primeira que sumiu e nem a morena que olhou para ele e no fim a grey some sendo atraída por ele e sai pela janela e depois mostra umas fotos é nossa última personagem some pressa e sugada por ele numa árvore
    Quem concorda comigo???
    Só dou esta estrela pq gostei nos atores, da ideia que quando ele se aproxima mostra no celular a casa delas ou aonde elas estão. Só por isto
    Lucas L
    Lucas L

Enviada em 8 de setembro de 2018
    Filme chato com ersonagens sem sal. Apelativo, ele usa de meios subliminares para te dar medo ou fazer o público sentir medo. Detestei o filme. Erraram feio ao fazer um filme tão enjoado e massante sobre a, talvez, mais famosa Creepypasta.
    Arthur P
    Arthur P

Enviada em 5 de setembro de 2018
    Filme Péssimo, roteiro fraco, personagens maus construídas e trama ruim. O 2% de positivo no filme são algumas fotografias, no mais nada se salva.