Slender Man - Pesadelo Sem Rosto
    1,7
    Você assistiu Slender Man - Pesadelo Sem Rosto ?

Mateus M
    Mateus M

Enviada em 29 de agosto de 2018
    CRITICA SOBRE O FILME(CONTEM SPOILER)
    Nota para o filme ⭐⭐ (lembrando que é apenas a minha opinião, e tudo bem se você gostou)
    Slenderman - O Pesadelo sem rosto.

Para começar, o filme tinha tudo para ser ótimo! Mas infelizmente não foi dessa vez que uma história antiga vira um filme, e o filme fica uma merda distorcida!! Filme mal roteirizado, mal explicado e pouco desenvolvido!

A história do próprio Slenderman mal é explicada direito, além de ter sido completamente distorcida ( E sim, a historia real poderia sim ter produzida, pq existem filmes com historia maior e mais complexa do que a do Slender) ; Além do próprio Slenderman, os personagens não tem um bom desenvolvimento.

[spoiler]Eu adoro filmes de terror, ainda mais com temática mais adolescente, porém, Slender não me surpreendeu em nada, os sustos são SUPER FRACOS (inclusive o garotinho de 7 anos que estava sentado na minha frente, não se assustou 1 vez se quer!) O velho clichê de um grupo de amigas(os), que fazem um ritual, invocam um demônio, ou espirito, um dos amigos some, um tempo passa e os amigos começam a procurar pelo amigo desaparecido.

Muitas cenas são mal explicadas, inclusive o que aconteceu com a personagem Chloe, que depois de ser estrangulada por ele, apenas aprece doente e depois não é dito o que aconteceu com ela, e diversas outras cenas parecidas.

[spoiler]Além de tudo, na maioria das vezes que Slender vai aparecer, as meninas recebem uma ligação, e a ligação mostra o slender andando pela casa (PORQUE DIABOS O SLENDER TÁ USANDO UM CELULAR, EM UMA CHAMADA DE VIDEO, MOSTRANDO ONDE ELE TÁ) e se acha que não pode piorar, já piorou. Ao invés das garotas invocarem ele na floresta, elas vêem um vide-o, e escutam os três sinos atráves do video(POR QUAL MOTIVO??? O SLENDER É INVOCADO, ATRAVÉS DE UM VIDEO?

O filme tem um final horrivel e sem graça, e para piorar, parece com um video falando sobre "NÃO ESPALHE FAKE NEWS".
    Victor B
    Victor B

Enviada em 5 de junho de 2019
    Slender Man: Pesadelo Sem Rosto: Um filme estranho, mas bom. O filme traz uma trama confusa e estranha, mas há momentos tensos que ajudam a dar bons sustos nesse filme. Bom!
    Mauro P.
    Mauro P.

Enviada em 27 de agosto de 2018
    Uma série de cliques mal resolvidos. Filme super chato, até para adolescentes. Sono. O enredo é bem repetitivo e o diretor encheu linguiça. Filme não empolga, não assusta e, definitivamente, não vale o ingresso. Espere pra assistir na sessão da tarde. Não consigo entender essas 2.5 estrelas da crítica do Adoro Cinema.
    Jop1112
    Jop1112

Enviada em 27 de agosto de 2018
    A historia do filme não é muito boa e o cenário não tem muito haver com o jogo que inspirou o filme, alias o filme foi mais enrolação do que historia. Porem, os sustos foram mais ou menos muito bem programados, porque tinha momentos que era bem previsível, spoiler: como na vez que a garota morena (que esqueci o nome) foi abrir a porta e depois quando viu que não tinha ninguém olhou para tras
    Vin .
    Vin .

Enviada em 27 de agosto de 2018
    A única coisa que me assustou foi o preço da Pipoca ! o filme não tem nada de bom ! nota zero...........
    Mimi M.
    Mimi M.

Enviada em 27 de agosto de 2018
    Achei que fosse um filme com mais terror não foi tanto assim foi super tranquilo esperava vocês pior não esteve em minha expectativa
    Enilson S.
    Enilson S.

Enviada em 26 de agosto de 2018
    Filme ruim. Nada do que você espera do trailer apareceno filme propaganda inganosa, deveria ser proibido filmes fazerem isso, ainda mais de um monstro que antes de atacar suas vítimas fica fazendo vídeo conferência. Odiei e olha que tem atores bons mas que são prejudicados por roteiro péssimo.
    Ewerton
    Ewerton

Enviada em 26 de agosto de 2018
    Pior filme de terror de 2018!!
    Roteiro péssimo!
    O terror não funciona, chegando até ser péssimo.
    Amo o gênero terror mais, esse filme é muito ruim.
    Tinha tudo para ser "bonzinho", mas o resultado foi pavoroso.
    Marcelo Tramontano
    Marcelo Tramontano

Enviada em 12 de julho de 2019
    Pessimo, amo filmes de terror e não perco quando um estreia por nada, confesso fui com muita expectativa pois é dificil esse genero no mercado, que decepção o filme começa bem confesso, mais ao decorrer da história ele se perde, e não sabe nem conduzir e prender o espectador na tela, um fiasco, só se apoiou em cima de jumpscares, não achei la essas coisas , me arrependi de ter gastado um dinheiro com uma coisa sem nexo.
    Inês L
    Inês L

Enviada em 26 de agosto de 2018
    O filme tem uma história interessante e coerente. O facto é que não achei que fosse realmente assustador um homem sem expressão mas os seus braços eram sim o que mais deixavam medo. O final foi mito bom.