Super Mario Bros. - O Filme
    Você assistiu Super Mario Bros. - O Filme ?

Plastica
    Plastica

Enviada em 31 de março de 2024
    Incrível. Para quem jogava super Mário é uma verdadeira volta ao passado com fidelidade conseguiram conectar vários jogas da franquia numa estória envolvente e emocionante. Recomendo! Merecia o Oscar. Sem lacração!!
    b moov
    b moov

Enviada em 31 de março de 2024
    Um filme muito divertido! Eu e minha filha que joga, amou também!
    Lucas Rocha
    Lucas Rocha

Enviada em 18 de março de 2024
    É aquele tipo de filme que não promete nada e entregou tudo. Não tive a oportunidade de ir no cinema assistir, mas assisti em casa com meus pais e, mesmo eles sendo velhos adoraram muito o filme. A maior prova disso foi meu pai não ter dormido em um momento se quer.
    Filme com ótima qualidade e roteiro, muito engraçado e leve de assistir. Muito nostálgico, em resumo, é sensacional. TOP 1 animações 🤩
    Leonardo gabriel Araujo
    Leonardo gabriel Araujo

Enviada em 18 de março de 2024
    Ótima animação, bonita visualmente, com uma história que consegue agradar as crianças e os mais velhos.
    A princesa me surpreendeu muito positivamente e o Mário está bem legal também.
    Renato Henrique Gimenez
    Renato Henrique Gimenez

Enviada em 17 de março de 2024
    O Filme é Muito Bom, na minha opinião, denovo, esse filme é uma das melhores adaptações de Video Game. Apesar de curto, ele conseguiu desenvolver os personagens e trama tudo certinho. Em Geral possui, Muitas e ótimas Referências aos Jogos, Ótimas cenas de ação, Bastante aventura, bom humor, bom roteiro, bom desenvolvimento da trama e dos personagens e muitos personagens legais e carismáticos. Agora indo para o Mário, ele é a grande estrela do filme, ele é bem carismático e é muito legal ver ele interagindo com o mundo onde ele foi parar. Agora indo para o Bowser, ele é o grande vilão do filme, e muito legal. até ele tem momentos engraçados no filme. Apesar de o propósito dele no filme ser bem genérico, eu gostei do proposito dele. E por último indo para a Princesa Peach, ela é outra personagem muito legal, e apesar de ser uma coadjuvante, ela é bem importante para a trama do filme. Tem momentos que ela realmente brilha. Na minha opinião, eu Recomendo Bastante o filme, principalmente para as pessoas que jogaram bastante Super Mario, pois certamente ele vai dar bastante nostalgia. E outra coisa muito legal no filme, são as 2 cenas pos creditos que o filme tem,( ATENÇÃO ESSA PARTE DA AVALIAÇÃO REALMENTE CONTEM SPOILERS PESADOS, E SE VOCE NAO QUER MAIS TOMAR SPOILERS SAIA DESSA AVALIAÇÃO) (No Caso a segunda realmente é mais importante pro futuro do Mario, apesar de nao ser tanto assim) que no caso, a primeira, é uma piada, e a segunda, indica a participação do Yoshi no futuro, com um ovo de pontos verdes sendo chocado no local onde fez o Mário parar no mundo Cogumelo. NOTA: 10,0 (CONCLUSÃO: Um Bom filme de aventura baseado no jogo Super Mario, que além de ser muito legal, possui muitos Easter-eggs e personagens carismáticos)
    Joao Vitor
    Joao Vitor

Enviada em 12 de março de 2024
    Os elementos visuais e a animação são muito bons e trazem realmente uma certa nostalgia, mas o roteiro é fraco. A origem dos personagens é fraca; o decorrer do longa é muito forçado, tudo é simplesmente apresentado e "tá tudo certo, vida que segue", não tem uma profundidade mínima, em qualquer dos assuntos apresentados. A ideia foi produzir algo para os fãs e ao mesmo tempo para um público que nunca teve contato com a franquia ou até mesmo o público infantil (se for apenas este o caso, então acertaram bem).
    spoiler: O que mais me surpreendeu, foi como a premissa de salvar o Reino dos cogumelos e a princesa Peach ou até mesmo os filhotes da ilha dos dinossauros foi completamente esquecida, deixada de lado. Basicamente, a princesa Peach é quem resolve tudo, ela é quem acaba salvando todo mundo por várias vezes. Isso no game, não é assim. Por essa razão, não foi fiel ao game, que faz tanto sucesso... Isso me incomodou, sabendo que a cultura woke tem sido tão impregnante em tantos clássicos e destruído a continuidade de vários filmes...
    Se quisessem, poderiam ter sido mais conservadores, elaborado melhor a origem e o maguffin do filme. Se quisessem, poderiam ter feito um filme digno de oscar. Mas entendo também a indústria e acredito que por puro entretenimento, se não tiver nada melhor pra fazer (como jogar a franquia Mario, por exemplo), assistam ao filme.
    Diogo Silva
    Diogo Silva

Enviada em 6 de março de 2024
    É uma animação para todos os públicos. Os que possuem mais de 30 anos ficarão nostálgicos e os mais novos poderão conhecer por meio desse maravilhoso filme um pouco do universo Mário e da Nintendo em geral. Muito louvável juntas o universo do Mário e do Kong, acertaram na mosca com isso. Trilha sonora perfeita e casa com a época em que o Nintendo estava estourando no Brasil.
    stefany ferreira
    stefany ferreira

Enviada em 30 de dezembro de 2023
    É um filme divertido e leve, ótimo para assistir com a família, adorei o entretenimento. Ele é envolvente e engraçado. Não sou o público alvo portanto acabei não pegando muito das referências que tinha, mas observei o modo como meu namorado estava fascinado com o filme e as referências que ele fez ao jogo, portanto creio que o filme tenha acertado nisso ele correspondeu a expectativa dos fãs e funciona para todos.
    Mauricio Leopoldo
    Mauricio Leopoldo

Enviada em 2 de dezembro de 2023
    Muito bom. Focaram na historia do personagem e foi fiel ao jogo, alêm do sotaque do mario ser bem legal
    Nina A
    Nina A

Enviada em 25 de novembro de 2023
    Uma das melhores animações dos últimos tempos. Tem um tom nostálgico muito agradável e é atual ao mesmo tempo. A história é bem desenrolada no decorrer do filme, não é cansativo, pelo contrário, quando acaba deixa a vontade de assistir mais. Resumindo: muito bom!