Super Mario Bros. - O Filme
    Você assistiu Super Mario Bros. - O Filme ?

LeandroTP
    LeandroTP

Enviada em 26 de junho de 2023
    Ótima adaptação das telas dos videogames para a telona do cinema, bem nostálgico.
    Um filme divertido de assistir, tornando-se ótimo para ver com os filhos.
    Gostei bastante por ter um roteiro simples, deixando o filme um tanto quanto fiel ao jogo.
    Em suma, recomendo conhecerem.

Nota: 9.0/10
    Emerson M.
    Emerson M.

Enviada em 14 de junho de 2023
    divertido e colorido. remete lembranças do jogo e flui a história de forma continua. um ponto negativo é ser muito acelerado o que pode fazer as crianças perderem a atenção
    MARIA ALICE GOMES VILELA
    MARIA ALICE GOMES VILELA

Enviada em 11 de junho de 2023
    Eu assisti ao filme de Super Mario Bross com a expectativa de quem somente havia assistido aos desenhos animados e ter ouvido falar sobre o jogo, mas fui surpreendida com um ótimo filme. Eu amei a história, os personagens, e muito mais! Eu amei que os produtores não fizeram um filme todo complexo com personagens totalmente diferentes dos originais que arruinam o filme. Ao invés disso, deixaram a história simples, com a essência dos personagens originais, e não mudaram completamente a história como muitos filmes de adaptação por aí! O filme não só pode ser bom para as pessoas que gostam de Mario, mas sim pra quem não conhece quase nada ou nunca ouviu falar, é um filme bem nostálgico, Recomendo!
    Vacalo
    Vacalo

Enviada em 12 de junho de 2023
    O filme é ótimo, eu amei. Ele tem muito enredo, não falta explicação além de que a história é cheia de detalhes que fazem jus ao jogo, o filme prende você a um mundo incrível cheio de magia e encanto, eu amei esse filme sem dúvidas foi um dos melhores filmes que eu já assisti, mas ainda tem uma coisa que eu não gostei muito, eu não achei o filme muito engraçado, ele poderia ter mais comédia, mas não deixa de ser um ótimo filme, se alguém for assistir, eu super recomendo.
    LUIZ MANOEL ADAO NETO
    LUIZ MANOEL ADAO NETO

Enviada em 5 de junho de 2023
    o filme e ate legal mais o filme não faz o meu tipo e na monha opinião deveria melhora o grafico e a fala do pessonagem
    Gabrielly Da Silva Goncalves
    Gabrielly Da Silva Goncalves

Enviada em 5 de junho de 2023
    Na minha opinião filme é muito bom mas, é muito infantil, porém depende muito do gosto da pessoa, não faz muito meu gosto de filme,
    Leonardo Natividade
    Leonardo Natividade

Enviada em 5 de junho de 2023
    eu gostei do filme ainda mais que ele fez parte da minha infância, colocaram ótimas referências ele e uma ótima animação muito bom principalmente para ver com uma criança. amei o filme
    Douglas Reichert Leônidas
    Douglas Reichert Leônidas

Enviada em 5 de junho de 2023
    não gostoi e muito animado, gosto de acão aventura morte e sofrimento mais a acão do filme e boa entao e so
    ADRIANO MACHADO
    ADRIANO MACHADO

Enviada em 5 de junho de 2023
    O filme pode não tem um grande plot ou uma história mas, o filme não é ruim, na minha opinião é claro, com personagens "carismáticos" e com um pouco de história por trás, como o fato de como Mario e Luigi chegaram no mundo cogumelo. A história é meio bobinha tipo o fato de alguém ser capturado e eles tem que salvar, clássico cliche de filme POREM foge do cliche do jogo do Mario onde a princesa é sempre capturada. Resumindo, um filme bom para quem jogou ou viu coisas do jogos, mas fraco para pessoas que sabem nada sobre o universo do Mario.
    WARLLEY ALESSANDRO CARDOSO LOPES
    WARLLEY ALESSANDRO CARDOSO LOPES

Enviada em 5 de junho de 2023
    Eu gostei muito do filme,Só n gostei do jeito que o filme retrata o Luigi, ache muito legal origem nova dos personagens