Super Mario Bros. - O Filme
    Você assistiu Super Mario Bros. - O Filme ?

Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 6 de abril de 2023
    Digo facilmente que Super Mario Bros é um daqueles filmes que é quase impossível de não se gostar. Tem falhas, poderia ser mais rebuscado, mas é um filme simplesmente mágico, seja pela nostalgia, pelas referências e pelo tom sempre alegre e colorido do filme.
    É um filme que respeita muito sua obra original, e vai divertir com muita facilidade tanto quem é fã árduo do jogo, como quem não sabe muita coisa, e acredito até quem não sabe nada. Uma grande surpresa, extremamente divertido e de fácil engajamento com o público. Muito bom.
    Leviatã Reis
    Leviatã Reis

Enviada em 23 de setembro de 2023
    Super Mario Bros movie e o melhor filme 3D que ja assisti. Que bom foi assistir um filme divertido, com personagens bem desenvolvidos, e voces não precisaram forçar um drama, ou obrigar adorar uma etnia, e nem obrigar o publico a tatuar a sigla lgbt. Parabens, voces superaram toda a Pixar (Disney) e a Dreamworks. Como filme adaptado ao jogo, segundo por segundo eu ficava comparando ao jogo. Fidelidade incrivel. A Princesa Peach e a melhor personagem, ficou uma Princesa linda como nos jogos, legal ter adicionado ela com golpes de artes marciais, e ela fazendo speedrun no filme ficou otimo. Detalhe da Peach dormindo de cansaço, me lembrou da cena do Super Mario 64. Mario ficou um bom heroi como nos jogos, o Luigi no pouco espaço que teve tambem ficou bom, o Toad piadista e um bom personagem pra balancear o filme, o Bowser tocando piano foi a melhor cena dele, o kamek tambem ficou fiel aos jogos, os penguins guerreiros e comico, o Donkey Kong frenetico ficou parecido aos jogos, Lumalee tambem ficou um personagem adoravel, e foi muito bom ver o Diddy e Dixie. Foi legal escutar as classicas musicas dos jogos no filme. Por mim esse filme levaria o Oscar de melhor roteiro adaptado e canção original.
    Pontos negativos. Durante o filme, quando as musicas do Konji Kondo terminava, eu pensava "podia durar mais segundos". Não gostei de musicas famosas no filme, (AC/DC Take on Me) odiei. Tantos jogos do Mario, repletas de musicas incriveis, e voces colocam musicas de banda. E como a Princesa Peach e a melhor personagem, acho que ficou faltando mais cenas dela. E me acostumei tanto ver a Peach beijando o Mario apos ser salva, que esperei isso no final do filme.
    The Super Mario Bros movie 9/10.
    DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 8 de abril de 2023
    Divertido e nostalgico. Super mario bros aquece o coração do fãs, alem de conquistar um novo publico, mas acho que ele poderia ser um pouco mais engraçado
    Icaro G
    Icaro G

Enviada em 16 de abril de 2023
    e a crítica erra mais uma vez. Vi várias notícias que o filme era ruim. Fui assistir receoso, e pra minha surpresa, o filme é ótimo. Tem o velho clichezinho, mas moderado. Pode não ser o filme do século, mas cumpre com as expectativas, cumpre com o que propõe, entreter. Dou nota alta por isso.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 10 de abril de 2023
    Muito bom ir ao cinema e ter essa experiência nostálgica.

Acho muito difícil alguém não ter gostado desse filme, mesmo não sendo perfeito ele foi muito bem pensado, já que o roteiro simples agrada o publico infantil que só quer se divertir sem ter que pensar demais, e o publico adulto que por outro lado pode sentir falta de um roteiro mais bem elaborado logo é preenchido pela nostalgia.
    Eu que cresci jogando Super Mario digo que a adaptação foi feita com muita perfeição, já como filme senti falta de um roteiro mais bem elaborado, mas dentro da proposta fizeram um trabalho excelente.

Recomendo que todos assistam, além da experiência excepcional essa será uma animação muito importante para o futuro das adaptações.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 8 de abril de 2023
    Impossível falar desse filme e não pronunciar a palavra NOSTÁLGICO. Super Mario é uma grata surpresa nos dias atuais, por não haver lacração e ser um filme totalmente infantil. A narração do início ao fim, vem para um público infantil e que agrada aos pais, por não se preocuparem em levar seus filhos ao cinema, sem doutrinação.

Agora você, adulto que quer algo fora disso, irá se decepcionar, por isso fique com a palavra nostalgia na cabeça e lembre dos tempos do Super Nintendo.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 8 de maio de 2023
    Nostálgico e super divertido. Acredito que não há quem não conheça pelo menos o personagem Mário, independente da idade. Mas pra quem jogou nos anos 90 o game, irá se sentir dentro do jogo. Há muitas referências, e provavelmente ao assistir você não deve ter reparado que são tantas. Nada do filme é ao acaso. Procure no youtube o que você deixou de ver. Muito legal.
    Buzz Lightyear
    Buzz Lightyear

Enviada em 8 de abril de 2023
    Esse filme é perfeito, parece que foi moldado com base nos meus sonhos e não tenho palavras para descrever como foi minha experiência com essa obra de arte
    Ronaldferreira_
    Ronaldferreira_

Enviada em 8 de abril de 2023
    Da pra assistir filme bem infantil. Vale a nostalgia!
    A trilha sonora do jogo inconfundível faz a gente Viajar
    Francisco  E.
    Francisco E.

Enviada em 8 de abril de 2023
    O filme é bom pela qualidade gráfica e reproduz, em parte, aspectos do jogo no console da Nintendo. Porém, a história em si deixa a desejar, mesmo para crianças.