Super Mario Bros. - O Filme
    Você assistiu Super Mario Bros. - O Filme ?

Sabrinarr 52
    Sabrinarr 52

Enviada em 22 de maio de 2024
    Um maravilhoso filme para se assistir em família, pois não contém conteúdo proibido , filme maravilhoso e muito bem feito
    Matheus2021_soares
    Matheus2021_soares

Enviada em 22 de maio de 2024
    Muito bom esse filme!!!!!!!!!!!
    Tudo muito parecido com os jogos ,
    Vou ver todos hoje kkkkkkkkkkkkkk
    Rafael Souza de Almeida
    Rafael Souza de Almeida

Enviada em 22 de maio de 2024
    Mario é um filme baseado na série de video games, Super Mario Bros, da Nintendo. Em Super Mario Bros. - O Filme, Mario (Chris Pratt) é um encanador qualquer no bairro de Brooklyn junto com seu irmão Luigi (Charlie Day). Um dia, Mario e Luigi vão para no reino dos cogumelos, governado pela Princesa Peach (Anya Taylor-Joy), mas ameaçado pelo rei dos Koopas, Bowser (Jack Black), que vai fazer de tudo para conseguir reinar todos os lugares. É então quando Luigi é raptado por Bowser e o usa para procurar Mario, o único capaz de deter o Koopa e reestabelecer a paz
    Attala Kereen
    Attala Kereen

Enviada em 22 de maio de 2024
    Compartilho minha experiência hoje e foi muito boa !! Assistiria mais mil vezes se fosse preciso... amei
    kesia pereira
    kesia pereira

Filme empolgante e divertido
    Deixa saudades da época dos joguinhos
    Super Mario sempre participando de todas as etapas de nossa vida
    Tatianemirandaserafim
    Tatianemirandaserafim

Enviada em 22 de maio de 2024
    Ao escolhermos acreditar em um mundo melhor, nos tornamos agentes da mudança e construtores do futuro que queremos ver.
    Moda Praia Prática
    Moda Praia Prática

Enviada em 22 de maio de 2024
    A Princesa Peach é a melhor personagem, ela era uma linda princesa como nos jogos, e é legal tê-la adicionado com movimentos de artes marciais😄
    Josiasduartepereira12
    Josiasduartepereira12

Enviada em 22 de maio de 2024
    E uma ótimo filme recomendo pra todos maravilhoso nota 1000 não peca tempo correr pra assistir este filme
    Dara Gabrielly
    Dara Gabrielly

Enviada em 22 de maio de 2024
    O clássico jogo Super Mario Bros e agora, em filme, não tem como não ser perfeito! E cheio de animações, perfeito para qualquer público, inclusive crianças e jovens.
    Stefanisilvablanco
    Stefanisilvablanco

Enviada em 22 de maio de 2024
    Filme muito bom pra assistir em família assisti com meus filhos eles amaram '💚😍🤩 e eu tbm me senti criança novamente !!