Super Mario Bros. - O Filme
    Você assistiu Super Mario Bros. - O Filme ?

Pedro Khallyl
    Pedro Khallyl

Enviada em 16 de abril de 2023
    Bowser gado dms! Amei!!!😍😍😍
    Mario é cringe e beta, cringe e beta, cringe e beta, cringe e beta!!!!
    Fabio F.
    Fabio F.

Enviada em 14 de abril de 2023
    Faz nos lembrar de diversos jogos (Super Mario, Mario Kart, Mario Galaxy), adaptados com muita criatividade pelos roteiristas.
    75boxmail
    75boxmail

Enviada em 13 de abril de 2023
    QUEE FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    QUEE FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAQUEE FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    QUEE FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAQUEE FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAQUEE FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAQUEE FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAQUEE FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAQUEE FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAQUEE FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAQUEE FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAQUEE FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAQUEE FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAQUEE FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAQUEE FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAQUEE FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAQUEE FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Maria Clara
    Maria Clara

Enviada em 11 de abril de 2023
    Melho filme de animação da decada. Humor agradavel dos 8 anos aos 80. Cheio de referencias dos jogos. Da vontade de revisitar o game.
    Sn0wm4n515
    Sn0wm4n515

Enviada em 11 de abril de 2023
    eu estou pasmo como esse filme é incrivel, por mais que os criticos criticam o filme como se fosse perda de tempo, não é verdade, a historia por mais simples que seja, ela entraga tudo que deve ser passado de forma satisfatoria, como a historia de um jogo do mario, a trilha sonora é outro ponto que amei do filme, eles consiguiram colocar as musicas certas nos lugares certos,mas o unico ponto que eu achei um pouco "meh", e o bowser, eu achei que ele realmente ficou bom, mas eu achei que o deixarão muito bobão, mas tirando isso achei incrivel o filme,resumindo, recomendo pra tanto fan da serie tanto para qualquer um
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 10 de abril de 2023
    Muito bom ir ao cinema e ter essa experiência nostálgica.

Acho muito difícil alguém não ter gostado desse filme, mesmo não sendo perfeito ele foi muito bem pensado, já que o roteiro simples agrada o publico infantil que só quer se divertir sem ter que pensar demais, e o publico adulto que por outro lado pode sentir falta de um roteiro mais bem elaborado logo é preenchido pela nostalgia.
    Eu que cresci jogando Super Mario digo que a adaptação foi feita com muita perfeição, já como filme senti falta de um roteiro mais bem elaborado, mas dentro da proposta fizeram um trabalho excelente.

Recomendo que todos assistam, além da experiência excepcional essa será uma animação muito importante para o futuro das adaptações.
    Luiz F.
    Luiz F.

Enviada em 11 de abril de 2023
    Filme muito bom e completo, trouxe todos os elementos do mundo Mario e adicionou coisas no universo cinematografico muito boas, exemplo a familia de origem italiana do Mario e Luigi. Alem que ta cada segundo você assiste e se amarra com todas as referencias aos jogos da franquia, musicas de entrada, efeitos sonoros, piadas, falas e ações. Sem duvidas uma baita animação, onde trouxe o autentico e nao mudou em nada o universo para agradar os criticos.
    LEOPOLDO
    LEOPOLDO

Enviada em 10 de abril de 2023
    Gente, o filme #SuperMarioMovie é uma verdadeira viagem nostálgica para os fãs do jogo! Os gráficos são impressionantes e fazem jus ao universo colorido e divertido do game. As músicas clássicas do jogo também estão presentes e trazem uma sensação de familiaridade e saudade. A história é original, mas mantém elementos icônicos do jogo, como a luta contra Bowser. Mesmo quem não é fã de videogames pode curtir a trama e se divertir com as referências. No geral, é um filme que vai agradar tanto os antigos fãs quanto novos espectadores, sendo uma opção incrível para uma sessão de cinema em família.
    Everson Cleber
    Everson Cleber

Enviada em 10 de abril de 2023
    Filme maravilhoso para lembrar do clássico jogo que marcou a nossa infância e apresentá-lo aos nossos filhos.
    Felipe Guimarães
    Felipe Guimarães

Enviada em 10 de abril de 2023
    Obra prima, levei minha irmã e mãe para assistir , e suas risadas me tocaram, realmente é um filme para criança, adolescente, adulto e idoso, acertar desta maneira ainda mais com o nome Mário (jogos) é incrível, tem tudo e mais um pouco pro fã, não gustei eu asmei !!!