Super Mario Bros. - O Filme
    Você assistiu Super Mario Bros. - O Filme ?

Angelica Oliveira
    Angelica Oliveira

Enviada em 22 de maio de 2024
    Melhor filme que faz lembrar minha infância e hoje meu filho adora o vídeo game indico melhor filme de animação
    Wanessaaires04
    Wanessaaires04

Enviada em 22 de maio de 2024
    Que tudo super recomendo a vocês assiste do começo ao fim muito viciante recomendo de mas pessoal …..
    André Lima
    André Lima

Enviada em 22 de maio de 2024
    eu achei bem interessante o filme uma animação bem interativa amei demais o filme gostaria que tivesse a parte 2 um dia para assistir recomendo muito
    Baratinha Upgrade
    Baratinha Upgrade

Enviada em 22 de maio de 2024
    Simplesmente maravilhoso, mágico principalmente aqueles que são fãs da franquia de jogos, esse filme nos dá a incrível sensação de mergulhar a dentro do mundo de Mários bros
    José Motta
    José Motta

Enviada em 22 de maio de 2024
    Egostei mas minha neta ficou incatada super Mario sempre pede para colocar novamente para ela ver de novo muito bom
    Maelson raimundo mendes carvalho
    Maelson raimundo mendes carvalho

Enviada em 22 de maio de 2024
    Um anime classico relembra velhos momentos de infancia gostei muito do filme assim como gosto muito do jogo
    Pedro Borges
    Pedro Borges

Enviada em 22 de maio de 2024
    O filme de animação do Super Mario é pura diversão! Com visual colorido, ação eletrizante e várias referências aos jogos, ele encanta tanto fãs antigos quanto novos. É uma aventura animada e cheia de nostalgia. Perfeito para assistir com a família.
    Tonny R.Lacerda
    Tonny R.Lacerda

Boa tarde
    O garotinho vestiu a roupa para o frio e depois disse ao pai:

"Ok pai, estou pronto"

Seu pai, o pastor, disse: "Pronto para quê? "

"Pai, está na hora de sair e distribuir nossos panfletos. "

Papai respondeu: "Filho, está muito frio lá fora e está chuviscando. "

A criança olhou surpreendida para o pai e disse: "Mas pai, as pessoas precisam saber de Deus mesmo em dias chuvosos. "

O pai respondeu: "Filho, não vou sair com este tempo. "

Com desespero, a criança disse: "Pai, posso ir sozinha? Por favor! Por favor! "

Seu pai esperou um momento e depois disse: "Filho, você pode ir. Aqui estão os panfletos, tenham cuidado. "

"Obrigado, pai! "

E com isso o filho saiu para a chuva. O jovem de 11 anos andou em todas as ruas da aldeia, distribuindo os panfletos às pessoas que viu.
    Depois de 2 horas a caminhar à chuva e frio e com o último panfleto na mão parou numa esquina para ver se viu alguém a quem dar o panfleto, mas as ruas estavam totalmente desertas. Então ele virou-se para a primeira casa que viu, foi até a porta da frente, tocou a campainha várias vezes, e esperou, mas ninguém saiu.
    Finalmente, o menino virou-se para ir embora... Mas algo o parou. A criança virou-se para a porta e começou a tocar a campainha e a bater fortemente na porta com os dedos. Ele continuou esperando. Finalmente, a porta foi aberta suavemente.

Uma senhora saiu com um olhar muito triste e perguntou gentilmente:

"O que posso fazer por ti, filho? " Com olhos radiantes e um sorriso brilhante, a criança disse: "Senhora desculpa se te perturbei, mas só quero te dizer que Deus te ama de verdade
    Clodoaldo Gonzaga
    Clodoaldo Gonzaga

Enviada em 22 de maio de 2024
    Maravilha de filme, deixa o público satisfeito com todo elenco e produção, realmente muito bom maravilha
    Maysa Karyny
    Maysa Karyny

Enviada em 22 de maio de 2024
    Muito divertido, ótima opção de filme para ser assistido por toda a família, diversão na certa, muito bom