Super Mario Bros. - O Filme
    Você assistiu Super Mario Bros. - O Filme ?

Paula L.
    Paula L.

Enviada em 22 de maio de 2024
    Esse filme trás a nostalgia da nossa infância com tecnologia da animação ver tantas referências ao jogo é surreal
    Mileiderodriguesrs
    Mileiderodriguesrs

Enviada em 22 de maio de 2024
    Um filme muito bom, traz muitas lembranças boas. Tem um sabor de infância,entrega muita alegria um sentimento muito bom!!
    Líriz eduarda Santos
    Líriz eduarda Santos

Enviada em 22 de maio de 2024
    Filme do Mario bros super ótimo muito legal muito bom recomendo a assistir top, já assisti pra mas de 4 vezesDivertido e nostalgico. Super mario bros aquece o coração do fãs, alem de conquistar um novo publico, mas acho que ele poderia ser um pouco mais engraçado
    Emiliocherf
    Emiliocherf

Filme ótimo, amei.
    Divertido, e bem aventureiro, gosto de filmes assim, pra toda Família assistir juntinho, e se divertir!
    Marcos Xavier
    Marcos Xavier

Enviada em 22 de maio de 2024
    As vezes e preciso melhorar um pouco mais ,aprenda a sempre melhorar,nem tudo na vida e flores entt melhores!
    Gustavo Santos
    Gustavo Santos

Enviada em 22 de maio de 2024
    Gostava muito de jogar esse jogo quando era criança passava horas e mais horas jogando super Mario no vídeo game muita nostalgia.
    Joaocftostes
    Joaocftostes

Enviada em 22 de maio de 2024
    Esse filme é o melhor animação de todas adoro esse filme gosto desse filme toda que assisto recomendo para qualquer um
    André Ferreira
    André Ferreira

Enviada em 22 de maio de 2024
    É um filme muito intrigante e divertido, com uma história ótima, ótimo pra assistir com os filhos, ou melhor com toda a família.
    Lcslebrao
    Lcslebrao

Enviada em 22 de maio de 2024
    Adorei o filme fez eu me lembrar muito da minha infância quando jogava Mário amei o filho ótimo pras crianças assistir
    Laila Luiza Pinheiro
    Laila Luiza Pinheiro

Enviada em 22 de maio de 2024
    Ótimo filme recomendo muito pra saber mais sobre o filme por favor asistem excelente filme super recomendo