Minha Mãe é uma Peça - O Filme
    Você assistiu Minha Mãe é uma Peça - O Filme ?

Pamela S.
    Pamela S.

Enviada em 8 de setembro de 2013
    Se quer comédia, esse é o filme. Baseada na mãe do próprio personagem principal mostra alguns lados da vida típica das mães brasileiras e toda a sua loucura corrida com os filhos.
    Antonio D.
    Antonio D.

Enviada em 8 de setembro de 2013
    só devia ter menos palavrão,por ser um filme nacional as pessoas acham q todos brasileiros vivem de forma igual,com palavriados soltos e sem moral...
    Edmar P.
    Edmar P.

Enviada em 7 de setembro de 2013
    um filme fantastico, que nos faz chorar e sorrir ao mesmo tempo e lembrar que as coisas simples da vida, sao as mais importantes.
    Enviada em 19 de outubro de 2015
    Das salas de teatro,pras salas de cinemas.E que com certeza deveria ter ficado apenas nas salas de teatro é porque o nome do filme já entrega a razão de Paulo Gustavo trazer a peça as telonas,isso pelo que eu vi deu bastante certo,mas em relação a um bom filme,passa bem s acostumados a ver péssimas comédias nacionais todos os anos,e por isso talvez o filme se junte ao grupo de comédias ruins també certeza as risadas são garantidas,mas o filme não foca em uma história pra dar ritmo MAIOR,até porque uma hora e vinte minutos de filme,não se pode esperar muita coisa pela de ouvidos doendo com essa voz irritante...
    Barboza Wagner
    Barboza Wagner

Enviada em 2 de setembro de 2013
    Filmes nacionais na proposta de comédia vem ganhando espaço e bilheteria em todo o Brasil, assim não foi diferente com a comédia Minha Mãe é uma Peça - O Filme. Paulo Gustavo vive Dona Hermínia uma mãe super protetora, zelosa, e claro, com seu temperamento que em alguns momentos tiram boas risadas.
    Mas o filme em certo ponto se torna cansativo, e repetitivo, sem muito acrescentar, e com a voz histérica de Paulo Gustavo perde a graça rapidamente na proposta do filme, mesmo tendo todo o talento do ator para comédia.
    O roteiro se perde em vários momentos,onde fica parado em certo ponto e acelera na reta final.
    Recomendo o filme, o resultado final convenceu, mas, é aquele tipo de filme que se assisti uma unica vez.
    Eduardo Luis C.
    Eduardo Luis C.

Enviada em 1 de setembro de 2013
    Chorei mais do que ri. Ao menos mais do que esperava. Vale a pena afinal todo mundo tem uma mãe que é uma peça.
    Enviada em 16 de outubro de 2013
    historia fraquinha mal produzido, o ator é muito bom a personagem e ilaria mas o enredo não foi bom e foi mal produzido. só valeu pela diversão e por ver Paulo Gustavo em ação que muito bom ator
    gilbertotcf
    gilbertotcf

Enviada em 25 de agosto de 2013
    O filme é muito interessante, há momentos de extremas gargalhadas e também que lhe fazem pensar em sua relação com sua mãe e ter a certeza que toda mãe é igual. O maior destaque que achei, que por ser um filme nacional, não deram foco a aquele caminhão de palavrão que há em comédias nacionais.
    Amanda F.
    Amanda F.

Enviada em 28 de setembro de 2013
    Engraçado e emocionante ao mesmo tempo! Muito bom!
    Alexandre M.
    Alexandre M.

Enviada em 23 de agosto de 2013
    Dona Hermínia fala pelos cotovelos e não há quem aguente, sobretudo a filha gordinha que sofre bullying no filme inteiro pela própria mãe. Apesar do histrionismo de Dona Hermínia, só o Paulo Gustavo se salva no filme.