Minha Mãe é uma Peça - O Filme
    Você assistiu Minha Mãe é uma Peça - O Filme ?

Juarez Vilaca
    Juarez Vilaca

Enviada em 29 de julho de 2013
    Uma ótima comédia e com uma atuação de Ingride Guimarães perfeita. Foge um pouco dos lugares comuns dos filmes de comédia nacional. Não tem sexo e palavrões só os indispensáveis. Vale a pena.
    Lais M.
    Lais M.

Enviada em 29 de julho de 2013
    embora o roteiro em si ñ tenha nada de excepcional, Paulo Gustavo é aquele q faz o filme acontecer e certamente Vale muito o ingresso, o ator é excelente. Fora que a mãe dele é realmente uma peça, de tão hilária.
    Ivan Manoel T.
    Ivan Manoel T.

Enviada em 29 de julho de 2013
    Filme divertido do início ao fim... mais uma vez o cinema brasileiro se supera em uma comédia criativa e diferente de tudo que você já viu, vale muito a pena ver, garantia de muitas risadas....
    Luana C.
    Luana C.

Enviada em 28 de julho de 2013
    Gostei muito do filme! Na minha opinião, merece sim 5 estrelas! O filme não pecou na redação, nem na produção, muito menos na interpretação dos atores que foram ótimos!
    Paulo Gustavo dispensa comentários né??? O cara é um gênio!
    Eu ri, me emocionei, e saí do cinema com gosto de quero mais.
    Simplesmente amei.
    Maiara B.
    Maiara B.

Enviada em 27 de julho de 2013
    Melhor filme de comédia brasileiro que assisti. A atuação de Paulo Gustavo é única. Adorei!!
    Mayara L.
    Mayara L.

Enviada em 27 de julho de 2013
    um dos melhores filmes de comédia que ja vi em todos os tempos. gosto muito do Paulo Gustavo mas ele se superou nesse filme, parabéns!
    Douglas D.
    Douglas D.

Enviada em 27 de julho de 2013
    Muito bom filme. O começo é morno. Do meio para o final melhora muito. Vale a pena ver os créditos finais.
    LH
    LH

Enviada em 27 de julho de 2013
    Uma comédia boa de se ver, leve e divertida, com piadas ótimas e engraçadas, fui ver esse filme 2 vezes no cinema, a melhor comédia Brasileira do Ano.
    RodrigoBlasi
    RodrigoBlasi

Enviada em 27 de julho de 2013
    Minha nota para o filme é entre 2,5 (regular) e 3,0 (legal). Eu definiria como 2,7 (legalzinho). É uma história legal até, personagens bons, nada mais que isso. E o humor e imitação do Paulo Gustavo eu acho um pouco forçado demais! Ele não faz muito meu tipo de humorista, mas é claro que da pra ir de vez em quando. Vale a pena ver, mas sem grandes expectativas.
    Dawber B.
    Dawber B.

Enviada em 26 de julho de 2013
    Filme muito bom , risos garantidos do inicio ao fim .